Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Sep 2006

Padrão remover alcatrao do carro

tirar nodoas,salpicos de alcatrao é facil como ja devem ter reparado!

pois é pelo que mais se esfregue sai e por mais produtos que se apliquem sai!

entao eu resolvi deixar aqui um produto que é o melhor para retirar o alcatrao agarrado!petroleo.

o petroleo danifica a sua pintura mas as borrachas ja se pode dizer o mesmo!

1º devem lavar o carro,deixar secar edepois pegue num pano de flanela e humedeça o com petroleo.

2º deve passar suavemente nas zonas com alcatrao ate ser todo retirado o alcatrao.

3º o petroleo disolve rapidamente o alcatrao agarrado no seu carro,ficando limpo na primeira passagem.

4º depois de removerem o alcatrao devem lavar bem o carro com detergente com cera.

deixem secar e vejam o efeito amigos.

depois vao dizer que o belota é inteligente

amigos nao tenham medo que o petroleo nao danifica a vossa pintura do vosso carro.

um abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Oct 2006
    Tens toda a razão dá cá um jeito para a limpeza é assim que eu costumo fazer,mas vale sempre lembrar quem tem esse problema

Registo
    Sep 2006
    uma dica como essa vale sempre :Espi13: :Espi13: :Espi13:

Registo
    Nov 2006
    Kerem saber uma coisa que também funciona muito bem....
    DENIM Lembram-se dessa água de colónia, pois tira as manchas do alcatrão que é uma maravilha.... além disso fica o pópó a xeirar bem

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por agrodrigues Ver Post
    Kerem saber uma coisa que também funciona muito bem....
    DENIM Lembram-se dessa água de colónia, pois tira as manchas do alcatrão que é uma maravilha.... além disso fica o pópó a xeirar bem
    ola amigo quero lembra lo se ja leu de que é feito o denim??

tem componentes fortes como o alcool,pode acarretar problemas na pintura.imagine numa pintura queimada como vai ficar a pintura nesse sitio!!

pode descorar no sitio onde voce passar o denim o que depois estamos sujeitos a ter que polir o carro para nao se notar essa mancha.

melhor que o petroleo nao existe porque senao veja de que derivados é feito o alcatrao!

conforme voce toca com um cano molhado em petroleo no carro o alcatrao amolece logo e sai mt facilmente nem que ande 2 ou 3 meses agarrado a pintura!

isto é a minha sujestao por experiencia propria!

um abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Apr 2008
    amigos é assim tinha o meu carro estacionado e o meu vizinho foi pintar o portão dele á pistola e com o vento tenho o carro com montes de pintinhas de esmalte como devo remover a tinta obrigado um abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por six Ver Post
    amigos é assim tinha o meu carro estacionado e o meu vizinho foi pintar o portão dele á pistola e com o vento tenho o carro com montes de pintinhas de esmalte como devo remover a tinta obrigado um abraço
    A tinta ja e mais dificil, mas podes tentar com um pouco de massa de polir.

Registo
    Sep 2006
    o melhor que tens a fazer é dizeres ao teu vizinho para pagar uma pintura nova...

Registo
    Sep 2006
    isto de ter vizinhos, às vezes, é muito xato... he...he...he...
    e então quando mete carrros pintalgados..

Registo
    Jun 2007
    ele é que tem de pagar isso
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por [email protected]
    depois vao dizer que o belota é inteligente

Quem é o belota ???

De qualquer forma é preciso ter cuidado com o petróleo no carro, uma vez que danifica os plásticos e borracha.

Para remover o alcatrão existem produtos específicos, como o Einszett Acrysol

Registo
    Oct 2006
    amigos eu trabalho (mecanico) com maquinas escavadoras,cilindros, e tanta coisa coisa que tenha motores menos motos.
    mas como tambem trabalho com maquinas de asfalto, eu uso o proprio gasoleo
    para retirar o alcatrão.
    o alcatrão fica mole e sai com facilidade e depois é so lavar.
    é simples.
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Sep 2006
    Uma dica mesmo na hora!!!

Reparei que tenho na lateral junto ao pneu, pintas de (julgo eu) alcatrão, por acaso indicaram-me o gasoleo mas fiquei na duvida e ainda não experimentei...

Mas com as dicas comprovadas do [email protected] e FBI, agora vou removê-las, como o gasóleo é mais fácil de adquirir (vou á bomba e peço um bocado..e se calhar ainda arranjo quem me limpe o painel *........) vou já tratar disso!!!!

*(Nota: Vantagem de ser mulher!!)

Bjs
    satpa

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por satpa Ver Post

*(Nota: Vantagem de ser mulher!!)

Bjs
    satpa

Isso é discriminação....

Registo
    Aug 2007
    o petrólio ás vezes não é facil de arranjar então eu sujiro que limpem seja tinta seja alcatrão ou outras coisas que ás vezes não é fácil de remover.

Diluente Sintético, já o fiz muitas vezes sem problrma nenhum

mas atenção tem que ser SINTÉTICO.

nada de celuloso

se tiverem receio podem sempre espermentar por exemplo na parte de dentro do caopô do motor e vão ver que limpa expectacularmente bem sem danificar nada.

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem