Página 2 de 2 Primeiro 1 2
    Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por AGUDA-VNG Ver Post
    o petrólio ás vezes não é facil de arranjar então eu sujiro que limpem seja tinta seja alcatrão ou outras coisas que ás vezes não é fácil de remover.

Diluente Sintético, já o fiz muitas vezes sem problrma nenhum

mas atenção tem que ser SINTÉTICO.

nada de celuloso

se tiverem receio podem sempre espermentar por exemplo na parte de dentro do caopô do motor e vão ver que limpa expectacularmente bem sem danificar nada.

Enganam-se no diluente ficam com um carro cromado, uma vez que tiram a tinta ao carro...

Registo
    Sep 2006
    Aqui fica mais uma WD40

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Magic_Maker Ver Post
    Enganam-se no diluente ficam com um carro cromado, uma vez que tiram a tinta ao carro...
    amigo tás completamente enganado o diluente sintético devida a quantidade de gordura não é abrasivo, aconselho-te a expermentar primeiro e depois dás a tua opinião porque quando eu digo que já o fiz várias vezes na ultima foi num Jaguar e posso te garantir que ficou
    Última edição por aguda; 20-08-2008 às 22:08.

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Sep 2006
    amigo tás completamente enganado o diluente sintético devida a quantidade de gordura não é abrasivo, aconselho-te a expermentar primeiro e depois dás a tua opinião porque quando eu digo que já o fiz várias vezes na ultima foi num Jaguar e posso te garantir que ficou
    Por isso eu referi, ""se alguém se engana a comprar o diluente""...é que para muitos diluente é diluente, não fazem distinção entre sintético e celuloso.

Registo
    Oct 2006
    Por isso eu referi, ""se alguém se engana a comprar o diluente""...é que para muitos diluente é diluente, não fazem distinção entre sintético e celuloso.
    pois é amigo Magic
    se alguem enganar vai ser elas, mas qualquer maneira
    existe outras formas mencionadas acima, e mais
    praticaveis.
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Sep 2006
    Uma pequena chamada de atenção...

O diluente em pinturas velhas mesmo sendo sintetico é perigoso no sentido de ser agressivo "queimar" o brilho em circunstancias em que o alcatrão já permanece a muito tempo..

Outro contra

O diluente apos a passagem em poucos segundos evapora onde o petroleo permanece na chapa e amolece o alcatrão muito mais facilmente e com menos passagens..

Eu já experimentei de tudo e não utilizo outro produto sem ser petroleo,pois tenho a montes..

Abraço

É necessario cuidados(referidos pelo magic_maker) e quando é no guarda-lamas é sem problemas, mas nas portas é necessário que esteja aberta para não ter o risco de danificar nada..
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Aug 2007
    amigo mas quem está a ler isto só tem que escrever o que aqui é indicado não será assim tão dificil, é que o diluente SINTÉTICO é mais facil de se encontrar numa loja de materiais de construção, o PETRÓLIO é mais dificil de encontrar.

E em relação ao diluente Celuloso a tendência é para acabar, agora está a utilizar-se os materiais AQUOSOS (Soluvéis com Água)

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Sep 2006
    amigo mas quem está a ler isto só tem que escrever o que aqui é indicado não será assim tão dificil, é que o diluente SINTÉTICO é mais facil de se encontrar numa loja de materiais de construção, o PETRÓLIO é mais dificil de encontrar.

E em relação ao diluente Celuloso a tendência é para acabar, agora está a utilizar-se os materiais AQUOSOS (Soluvéis com Água)
    ya, mas o petróleo é fácil de encontrar, eu aqui compro em qualquer drogaria, ou então no AKI ou Leroy Merlin.

De qualquer forma não uso nada disso para remover alcatrão, como disse uso produtos específicos para o efeito...

Registo
    Sep 2008
    Pessoal usem BENZINA é uma maravilha e custa 2€ nas drogarias

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Permissões de Postagem