• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

remover alcatrao do carro

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Uma pequena chamada de atenção...

O diluente em pinturas velhas mesmo sendo sintetico é perigoso no sentido de ser agressivo "queimar" o brilho em circunstancias em que o alcatrão já permanece a muito tempo..

Outro contra

O diluente apos a passagem em poucos segundos evapora onde o petroleo permanece na chapa e amolece o alcatrão muito mais facilmente e com menos passagens..

Eu já experimentei de tudo e não utilizo outro produto sem ser petroleo,pois tenho a montes..

Abraço


É necessario cuidados(referidos pelo magic_maker) e quando é no guarda-lamas é sem problemas, mas nas portas é necessário que esteja aberta para não ter o risco de danificar nada..
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Por isso eu referi, ""se alguém se engana a comprar o diluente""...é que para muitos diluente é diluente, não fazem distinção entre sintético e celuloso. :espi28:

amigo mas quem está a ler isto só tem que escrever o que aqui é indicado não será assim tão dificil, é que o diluente SINTÉTICO é mais facil de se encontrar numa loja de materiais de construção, o PETRÓLIO é mais dificil de encontrar.

E em relação ao diluente Celuloso:isso_se_faz: a tendência é para acabar, agora está a utilizar-se os materiais AQUOSOS (Soluvéis com Água)
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
amigo mas quem está a ler isto só tem que escrever o que aqui é indicado não será assim tão dificil, é que o diluente SINTÉTICO é mais facil de se encontrar numa loja de materiais de construção, o PETRÓLIO é mais dificil de encontrar.

E em relação ao diluente Celuloso:isso_se_faz: a tendência é para acabar, agora está a utilizar-se os materiais AQUOSOS (Soluvéis com Água)

ya, mas o petróleo é fácil de encontrar, eu aqui compro em qualquer drogaria, ou então no AKI ou Leroy Merlin.

De qualquer forma não uso nada disso para remover alcatrão, como disse uso produtos específicos para o efeito... :espi28:
 

vmaeo

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pessoal usem BENZINA é uma maravilha e custa 2€ nas drogarias
 
Topo