Página 2 de 6 Primeiro 1 2 3 ... Último

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por diogoo Ver Post
    hoi ppl eu gostava de saber o codigo para desbloquear o samsung e250 e o cod. para o nokia 5200
    Samsung tens ai em cima a explicação, para o 5200 só códigos pagos
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Aug 2007
    Boas,

Jmec fiz o que disses-te para desbloquear e relamente funcionou na perfeiçao, agora so tem um pequeno problema, quando desligo e volto a ligar pede o codigo de rede, obrigando a fazer reset again pa voltar a ter acesso a rede, qual a maneira de tirar isso?

6º- MUDAR A PASSWORD (NCK) PARA 8 ZEROS: *7465625*638*00000000*00000000#
    7º- TIRAR O CODIGO DE REDE: #7465625*638*00000000#
    essa parte fiz com o telefone ja ligado a rede que acabei de aceder, nao funcionou, ele reconheçe mas ao carregar '#' nao faz nada. Onde é suposto fazer essa parte?
    *7465625# mostra que realmente o telefone esta com bloqueio a rede.

Se possivel agradecia algum tipo de soluçao/sugestao.

Cumprimentos.

Registo
    Jun 2007
    Se não dá para inserir tudo é porque não, dá, se fizeres isso muitas vezes o telemóvel vai acabar por ficar phone freeze

usa isto

gsmph.com/ftp/freddy/samsung/Samsung3.0.7.zip

ou o lucifer e com o cabo limpas isso de vez

Registo
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por jmec Ver Post
    amigo aqui e a secçao do samsung,portanto experimenta isto no e250

1º- TER UM CARTAO SIM QUE O TELEFONE NAO ACEITE, TEM QUE TER O PIN DESACTIVADO
    2º- FAZER O CUSTOM RESET: *2767*2878#
    3º- POR O CARTAO SO ATE METADE PARA QUE O TELEFONE QUANDO LIGAR NAO PEÇA O PIN
    4º- LEVANTAR A BATERIA MAS DE MANEIRA A QUE NAO DESLIGUE E EMPURRAR O CARTAO ATE ESTAR NO SITIO
    5º- FAZER UM FULL RESET: *2767*3855#
    6º- AGORA O TELEFONE DEVE LIGAR SOZINHO E JA A FUNCIONAR COM O NOVO CARTAO

cumps
    obrigado pelas dicas mas eu sigo todos os passos ate ao 5 e tudo bem a partir dai eu nao consigo meter os zeros meto *638* depois so dá oito ------- quando chego ao # na da nada o que posso fazer? agradecia a ajuda obrigada luis de setubal.

Registo
    Nov 2008
    podem me ajudar a desbloquear o LG KG800 por favor??
    é que pede me o NCK
    ajudem me pff para o meu mail ****************
    bigadinha :)
    Última edição por Grunge; 30-11-2008 às 21:58.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por melita11 Ver Post
    podem me ajudar a desbloquear o LG KG800 por favor??
    é que pede me o NCK
    ajudem me pff para o meu mail ****************
    bigadinha :)
    email aqui não :n:

Registo
    Dec 2008
    tb nao consigo a 6 e a 7 onde tenho qe ir p colocar esse codigo ja q na tela inicial nao funfa???

Registo
    Jun 2007
    se não dá tens de fazer por cabo,

Registo
    Dec 2008

Padrão dificuldades técnicas

olá! tive alguma dificuldade em executar estes passos no meu samsung, e agora não consigo desbloqueá-lo.
    passou-se o seguinte:

O meu samsung é da tmn. Arranjei um cartão da vodafone, no qual, noutro telemóvel, retirei a definição de ser pedido o pin. É isso que é preciso certo?

Consigo fazer isto (tanto este reset como o outro) em dois locais: tanto no local onde se fazem as chamadas, normalmente, kd o tlm está ligado, e kd o cartão sim está só a metade. a questão é? qual cartão é k deve ser utilizado neste passo e nos outros? é que parece que são precisos dois cartões diferentes, e eu não consigo trocar de cartão sem ter k desligar o telemóvel - tirar a bateria.

qual cartão? o que o tlm aceita, ou o da vodafone?

4º- LEVANTAR A BATERIA MAS DE MANEIRA A QUE NAO DESLIGUE E EMPURRAR O CARTAO ATE ESTAR NO SITIO
    não preciso de levantar a bateria para pôr o cartão no sítio, kd o cartão já está a meio é só dar um jeitinho e ele fica ok.

isso tb faz, mas é com o cartão da vodafone - o k o tlm não aceita

são estes dois passos k não consigo executar. kd chego ao # não acontece nada, tanto kd ponho isto com o tlm no sítio para fazer chamadas normal, e kd o tlm n tem o sim bem posto, n acontece nada.

Por favor, alguém é capaz de me dizer como fazer isto? É que já tentei uma data de tempo, e estou na mesma à uns 2 dias!!!!

Registo
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por ankh17 Ver Post
    olá! tive alguma dificuldade em executar estes passos no meu samsung, e agora não consigo desbloqueá-lo.
    passou-se o seguinte:

O meu samsung é da tmn. Arranjei um cartão da vodafone, no qual, noutro telemóvel, retirei a definição de ser pedido o pin. É isso que é preciso certo?

Consigo fazer isto (tanto este reset como o outro) em dois locais: tanto no local onde se fazem as chamadas, normalmente, kd o tlm está ligado, e kd o cartão sim está só a metade. a questão é? qual cartão é k deve ser utilizado neste passo e nos outros? é que parece que são precisos dois cartões diferentes, e eu não consigo trocar de cartão sem ter k desligar o telemóvel - tirar a bateria.

qual cartão? o que o tlm aceita, ou o da vodafone?

não preciso de levantar a bateria para pôr o cartão no sítio, kd o cartão já está a meio é só dar um jeitinho e ele fica ok.

isso tb faz, mas é com o cartão da vodafone - o k o tlm não aceita

são estes dois passos k não consigo executar. kd chego ao # não acontece nada, tanto kd ponho isto com o tlm no sítio para fazer chamadas normal, e kd o tlm n tem o sim bem posto, n acontece nada.

Por favor, alguém é capaz de me dizer como fazer isto? É que já tentei uma data de tempo, e estou na mesma à uns 2 dias!!!!

Devido às tentativas na volta já está freeze phone.
    Isso tem de ser tudo com o cartão de outra operadora se não estou em erro.
    Mas para um rápido unlock sugiro por código ou por box, não corres riscos de ficares com o tlm freeze.

Gente Preciso de desbloquear um nokia 5200 da optimus . Se alguem souber de algo ! Ajudem'me :D !

Registo
    Jun 2007
    só por box ou código a pagar

Registo
    Feb 2009

Padrão Ajuda

Eu fij tudo do tutorial, mas nao consegui fazer o passo 6 e 7, entao desliguei e liguei o telefone e ele me pede o codigo da rede :\. Pff, me ajuda.

Registo
    Jun 2007
    faz de novo se não der é porque com essa versão do software já não dá ou pode ser do modelo

Que modelo é?

Registo
    Apr 2009

Help Problemas com a Bateria após Desbloqueio

Boa tarde,

Eu estive a tentar desbloquear um E250 seguindo o método que apresentaram aqui mas não consegui passar do passo 6. Entretanto tentei outro método que fez reset ao IMEI.

Fui, devido a isso, a uma loja onde me desbloquearam o telemóvel e repuseram o IMEI para o que tinha originalmente.

Até aí tudo bem mas, desde então, o telemóvel tem ido sempre abaixo durante a noite e na manhã seguinte, ao ligá-lo, tem a bateria completamente esgotada.

Primeiro pensava que não tinha prestado a devida atenção ao nível da bateria mas tenho vindo a recarregá-la totalmente, desde então, todas as manhãs, e continua a acontecer o mesmo, sempre durante a noite.

Não compreendo como é que isto possa ter afectado a bateria desta forma. Alguém sabe porque é que isto pode estar a acontecer?

Página 2 de 6 Primeiro 1 2 3 ... Último

Permissões de Postagem