• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear samsung E250 ?

linkin44

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tb nao consigo a 6 e a 7 onde tenho qe ir p colocar esse codigo ja q na tela inicial nao funfa???
 

ankh17

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
dificuldades técnicas

olá! tive alguma dificuldade em executar estes passos no meu samsung, e agora não consigo desbloqueá-lo.
passou-se o seguinte:


1º- TER UM CARTAO SIM QUE O TELEFONE NAO ACEITE, TEM QUE TER O PIN DESACTIVADO
O meu samsung é da tmn. Arranjei um cartão da vodafone, no qual, noutro telemóvel, retirei a definição de ser pedido o pin. É isso que é preciso certo?

2º- FAZER O CUSTOM RESET: *2767*2878#
Consigo fazer isto (tanto este reset como o outro) em dois locais: tanto no local onde se fazem as chamadas, normalmente, kd o tlm está ligado, e kd o cartão sim está só a metade. a questão é? qual cartão é k deve ser utilizado neste passo e nos outros? é que parece que são precisos dois cartões diferentes, e eu não consigo trocar de cartão sem ter k desligar o telemóvel - tirar a bateria.

3º- POR O CARTAO SO ATE METADE PARA QUE O TELEFONE QUANDO LIGAR NAO PEÇA O PIN
qual cartão? o que o tlm aceita, ou o da vodafone?

4º- LEVANTAR A BATERIA MAS DE MANEIRA A QUE NAO DESLIGUE E EMPURRAR O CARTAO ATE ESTAR NO SITIO
não preciso de levantar a bateria para pôr o cartão no sítio, kd o cartão já está a meio é só dar um jeitinho e ele fica ok.

5º- FAZER UM FULL RESET: *2767*3855#
6º- AGORA O TELEFONE DEVE LIGAR SOZINHO E JA A FUNCIONAR COM O NOVO CARTAO
isso tb faz, mas é com o cartão da vodafone - o k o tlm não aceita

são estes dois passos k não consigo executar. kd chego ao # não acontece nada, tanto kd ponho isto com o tlm no sítio para fazer chamadas normal, e kd o tlm n tem o sim bem posto, n acontece nada.
6º- MUDAR A PASSWORD (NCK) PARA 8 ZEROS: *7465625*638*00000000*00000000#
7º- TIRAR O CODIGO DE REDE: #7465625*638*00000000#

Por favor, alguém é capaz de me dizer como fazer isto? É que já tentei uma data de tempo, e estou na mesma à uns 2 dias!!!!
 

_pennywise_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
olá! tive alguma dificuldade em executar estes passos no meu samsung, e agora não consigo desbloqueá-lo.
passou-se o seguinte:


1º- TER UM CARTAO SIM QUE O TELEFONE NAO ACEITE, TEM QUE TER O PIN DESACTIVADO
O meu samsung é da tmn. Arranjei um cartão da vodafone, no qual, noutro telemóvel, retirei a definição de ser pedido o pin. É isso que é preciso certo?

2º- FAZER O CUSTOM RESET: *2767*2878#
Consigo fazer isto (tanto este reset como o outro) em dois locais: tanto no local onde se fazem as chamadas, normalmente, kd o tlm está ligado, e kd o cartão sim está só a metade. a questão é? qual cartão é k deve ser utilizado neste passo e nos outros? é que parece que são precisos dois cartões diferentes, e eu não consigo trocar de cartão sem ter k desligar o telemóvel - tirar a bateria.

3º- POR O CARTAO SO ATE METADE PARA QUE O TELEFONE QUANDO LIGAR NAO PEÇA O PIN
qual cartão? o que o tlm aceita, ou o da vodafone?

4º- LEVANTAR A BATERIA MAS DE MANEIRA A QUE NAO DESLIGUE E EMPURRAR O CARTAO ATE ESTAR NO SITIO
não preciso de levantar a bateria para pôr o cartão no sítio, kd o cartão já está a meio é só dar um jeitinho e ele fica ok.

5º- FAZER UM FULL RESET: *2767*3855#
6º- AGORA O TELEFONE DEVE LIGAR SOZINHO E JA A FUNCIONAR COM O NOVO CARTAO
isso tb faz, mas é com o cartão da vodafone - o k o tlm não aceita

são estes dois passos k não consigo executar. kd chego ao # não acontece nada, tanto kd ponho isto com o tlm no sítio para fazer chamadas normal, e kd o tlm n tem o sim bem posto, n acontece nada.
6º- MUDAR A PASSWORD (NCK) PARA 8 ZEROS: *7465625*638*00000000*00000000#
7º- TIRAR O CODIGO DE REDE: #7465625*638*00000000#

Por favor, alguém é capaz de me dizer como fazer isto? É que já tentei uma data de tempo, e estou na mesma à uns 2 dias!!!!


Devido às tentativas na volta já está freeze phone.
Isso tem de ser tudo com o cartão de outra operadora se não estou em erro.
Mas para um rápido unlock sugiro por código ou por box, não corres riscos de ficares com o tlm freeze.
 

Barbara.Azevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gente Preciso de desbloquear um nokia 5200 da optimus . Se alguem souber de algo ! Ajudem'me :D !
 

sam666

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Eu fij tudo do tutorial, mas nao consegui fazer o passo 6 e 7, entao desliguei e liguei o telefone e ele me pede o codigo da rede :\. Pff, me ajuda.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
faz de novo se não der é porque com essa versão do software já não dá ou pode ser do modelo

Que modelo é?
 

S3nd41

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problemas com a Bateria após Desbloqueio

Boa tarde,

Eu estive a tentar desbloquear um E250 seguindo o método que apresentaram aqui mas não consegui passar do passo 6. Entretanto tentei outro método que fez reset ao IMEI.

Fui, devido a isso, a uma loja onde me desbloquearam o telemóvel e repuseram o IMEI para o que tinha originalmente.

Até aí tudo bem mas, desde então, o telemóvel tem ido sempre abaixo durante a noite e na manhã seguinte, ao ligá-lo, tem a bateria completamente esgotada.

Primeiro pensava que não tinha prestado a devida atenção ao nível da bateria mas tenho vindo a recarregá-la totalmente, desde então, todas as manhãs, e continua a acontecer o mesmo, sempre durante a noite.

Não compreendo como é que isto possa ter afectado a bateria desta forma. Alguém sabe porque é que isto pode estar a acontecer?
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
tenho um igual com o mesmo problema ainda vou tentar flashar aver se fica bom... mas penso k seja problema da placa... ou um curto em qualquer lado... meti uma flex ainda ficou pior podia ter defeito mas ainda vou testar com outra flex flashar lavar a placa a ver como fica....

cump's
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
n sei se é permitido mas para desbloquear o samsung e250 é so inserir estes codigos com kualker cartao e fika desbloquear foi assim que desbloquei o meu no mesmo dia que o tive.
é so exprimentar este codigo kuando fizer o reset a eeprom ja estar desbloqueado.

*#7337#
#*7337#
*#7337*
#*7337*
 

RMAAlves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
n sei se é permitido mas para desbloquear o samsung e250 é so inserir estes codigos com kualker cartao e fika desbloquear foi assim que desbloquei o meu no mesmo dia que o tive.
é so exprimentar este codigo kuando fizer o reset a eeprom ja estar desbloqueado.

*#7337#
#*7337#
*#7337*
#*7337*

Experimentei os códigos só o 2º é que deu. Fez o reset da eeprom mas não o desbloqueou, só pôs tudo conforme origem.
 

RMAAlves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pessoal, eu tentei uma coisa e consegui... Tentem fazer isto:

Para Samsung E250
1º Retiram o cartão do telemóvel;
2º Ligam o telemóvel sem cartão;
3º Quando estiver ligado e disser: "Inserir SIM" colocam o cartão de outra operadora sem retirar a bateria (neste telemóvel é fácil de fazer isso)
4º Inserir este código: *2767*3855#

AVISO: Tudo o que o telemóvel tiver (contactos, imagens, músicas, etc.) irá desaparecer. Pois esse código irá fazer um reset a tudo. Sempre que desligarem o telemóvel terão que fazer estes passos novamente.

Boa sorte :espi28:
 

_pennywise_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Caros,

o E250 é possivel por box ou por código directo.
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
da por box e code...

code do operador... codes k a pela net vais para phone freeze
 

Bloodylicious

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa tarde =)

tenho um telemóvel samsung e250 também e gostava de saber qual a melhor forma de o desbloquear e como o fazer, não sou muito boa nestas coisas lol por isso precisava de uma mãozinha xD
 
Topo