• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal: «Devemos olhar todos para o Euro-2012» - Paulo Bento

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Paulo Bento recusou-se esta sexta-feira a comentar as declarações de Carlos Queiroz sobre a Selecção Nacional. «Não tenho que emitir opinião sobre momentos em que não estive presente», justificou, salientando que a sua preocupação está em criar um «ambiente de tranquilidade e bem-estar» no seio do grupo.

«A nossa preocupação e foco devem estar no jogo de 4 de Junho [com a Noruega] e nestes dois jogos de preparação, com Chile e Finlândia. Não tenho que emitir opinião sobre episódios que aconteceram noutros momentos em que não estive presente. O meu foco está na preparação do grupo e é isso que passo aos jogadores, procuro que eles estejam tranquilos e serenos, para com isso tentar chegar em boas condições a estes dois jogos e ao de 4 de Junho», afirmou Paulo Bento, em conferência de Imprensa de projecção ao jogo com o Chile, que se disputa sábado, em Leiria.

«Tenho muito pouco tempo com os jogadores, os estágios são muito espaçados, por isso privilegio o trabalho e o bom relacionamento entre todos», referiu, acrescentando: «Queremos que eles possam desenvolver um bom trabalho no tempo em que estamos juntos».

Paulo Bento enalteceu ainda a «resposta extraordinária dos jogadores em termos de empenho e concentração» no estágio que decorre em Óbidos. «Nada mais nos interessa. Devemos olhar todos para o Euro-2012. Compete-nos gerar um ambiente de tranquilidade e bem-estar», frisou.

A Bola
 
Topo