• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cccam info em BlackHole

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Com o DCC enviar para a pasta tmp depois
tecla verde
tecla amarela
Manual install Ipk Packges ok
ok novamente depois exit e reebot
 

Anexos

  • enigma2-plugin-extensions-cccaminfo_svn-2940-r0_all.rar
    56.7 KB · Visualizações: 707

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
svn-3385 for OE 2.0

para os amigos que tenham problemas em instalar a cccaminf anterior nas novas imagens e experimentar esta
 

Anexos

  • enigma2-plugin-extensions-cccaminfo_svn-3385-r0_mips32el.ipk
    32.5 KB · Visualizações: 490

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Obrigado está a funcionar 5*****Bom trabalho.
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
para os amigos que tenham problemas em instalar a cccaminf anterior nas novas imagens e experimentar esta

boas amigo, olha não me safei ja voltei para a Vti 6.0.2 quando tiver mais tempo vou voltar a tentar, gostei muito da imagem só me falta instalar a sofcam e ccaminfo, só estranho porque consigo ver de quem estou a receber!
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
boas amigo, olha não me safei ja voltei para a Vti 6.0.2 quando tiver mais tempo vou voltar a tentar, gostei muito da imagem só me falta instalar a sofcam e ccaminfo, só estranho porque consigo ver de quem estou a receber!


Boas, ja esta instalado, instalei a softcam 2.3.0 depois o tspanel, depois o tunisiasat e por fim o cccaminfo 1.3c e ja deu.
Muito obrigado a todos pela atenção.
 

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Com o DCC enviar para a pasta tmp depois
tecla verde
tecla amarela
Manual install Ipk Packges ok
ok novamente depois exit e reebot

Amigo, o que significa DCC? Estou tentando instalar CCcam no meu vu+ solo2 e estou com dificuldades. Que aplicativo utilizo para acessar as pastas do sistema do vu+? E para acessar é necessário o receptor está conectado ao pc via serial?

Agradeço qualquer ajuda.
 
Última edição:

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
o amigo tem um vu+ solo2 e não sabe nada?na secção dos vusssss esta la tudo eu faço ao contrario primeiro estudo depois compro
 

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Passando só para agradecer a Xika e mijokas pela ajuda extra-tópico!

Vu+ solo2 c0nfigur4do Com CCcam e rodando lisinho no C4rd*Sh4ring :espi28:
 
Topo