Tópico: Receptor Combo?

Registo
    Sep 2006

Padrão Receptor Combo?

Olá amigos,
    Estou a pensar comprar 1 combo para a tdt portuguesa e espanhola e para satelite, só que precisava de uns conselhos vossos sobre qual escolher.
    Tenho 1 azbox já antigo que antes trabalhava com firm, mas agora só apanho os canais livres e a tdt espanhola.
    Gostava de saber se há algum parecido mas já apto também para a tdt portuguesa e que actualize o firm por usb para caso haja flores disponiveis no astra, ou no hobird ou no hispasat.
    Obrigado e 1 abraço.
    starfox

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por starfox Ver Post
    Olá amigos,
    Estou a pensar comprar 1 combo para a tdt portuguesa e espanhola e para satelite, só que precisava de uns conselhos vossos sobre qual escolher.
    Tenho 1 azbox já antigo que antes trabalhava com firm, mas agora só apanho os canais livres e a tdt espanhola.
    Gostava de saber se há algum parecido mas já apto também para a tdt portuguesa e que actualize o firm por usb para caso haja flores disponiveis no astra, ou no hobird ou no hispasat.
    Obrigado e 1 abraço.
    starfox
    tens azbox ellite ou premium se nao tiver o modulo TDT e so comprar a parte e instalar

Registo
    Sep 2006
    Obrigado.
    Mas têm falado bastante mal deles, não haverá nada mais barato e que dê para florir alguma coisa sem CS?

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por starfox Ver Post
    Obrigado.
    Mas têm falado bastante mal deles, não haverá nada mais barato e que dê para florir alguma coisa sem CS?
    por mim isso nao e verdade ja vi algumas dreem ou clones e para mim ate acho que o azbox e mais rapido embora com algum bug ,mas acho que isso pouca importancia tem CS

Tópicos Similares

1. Qual Receptor Aconselham? Combo?
    Por Leinad4Talk no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2011, 07:39
  2. Clonar de receptor para receptor
    Por helldanger1 no fórum Manuais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2011, 08:40
  3. El primer Receptor Combo Alta Definición HD-200
    Por PowerDream® no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 0