Registo
    Mar 2011

Padrão Cartão SD formatado

Boas noites, desde já dou os meus parabéns por este fórum bem concebido e actual.
    A minha dúvida é a seguinte:
    Tenho um tom tom one xl com um cartão sd Iberia, mas a minha filha formatou-mo para colocar na máquina fotográfica.
    Será que me podem desenrascar os ficheiros do cartão e se não fosse pedir muito, as instruções. Já agora e se fosse possível pedia que me desenrascassem e explicassem como poderei eu utilizar o meu tom tom com o mapa europeu.
    Obrigada

Registo
    Sep 2006
    saca o tomtom home...e ele vai mandar-te actualizar o tomtom... actualiza-o e o navcore fica resolvido...

depois os mapas é outra questao... mas passa na seccao de tutoriais que te ensina como fazer isso!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por moradal16 Ver Post
    Boas noites, desde já dou os meus parabéns por este fórum bem concebido e actual.
    A minha dúvida é a seguinte:
    Tenho um tom tom one xl com um cartão sd Iberia, mas a minha filha formatou-mo para colocar na máquina fotográfica.
    Será que me podem desenrascar os ficheiros do cartão e se não fosse pedir muito, as instruções. Já agora e se fosse possível pedia que me desenrascassem e explicassem como poderei eu utilizar o meu tom tom com o mapa europeu.
    Obrigada
    O que pedes, caro Amigo, é de muito fácil resolução...
    Só tens que comprar um SD novo, visto que a tua filha estragou o que tinhas para tentar ver mapas na máquina fotográfica...
    Entretanto, passa pelo link Apresentação/Regras e Condições e apresenta-te à comunidade, para respeitar as regras do forum e para poderes ser ajudado, ok?
    Se não resolveres o problema na secçãop dos Tutoriais Tomtom, como muito bem o T-R3X te orientou, manda-me uma Private Message com os problemas/dificuldades encontradas... Prometo orientar-te a ultrapassá-los.

Cumps.

Tópicos Similares

1. cartao zon
    Por joselopes1 no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2011, 15:11
  2. Cartão R4
    Por eclipse no fórum Reciclagem
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2009, 23:18
  3. cartão do Meo
    Por isabel cardoso no fórum CABO (Nos - Cabovisão)
    Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2008, 16:55
  4. disco usb parece formatado
    Por ribeiro67 no fórum Duvidas & Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2007, 20:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem