• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão SD formatado

Status
Não está aberto para novas respostas.

moradal16

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas noites, desde já dou os meus parabéns por este fórum bem concebido e actual.
A minha dúvida é a seguinte:
Tenho um tom tom one xl com um cartão sd Iberia, mas a minha filha formatou-mo para colocar na máquina fotográfica.
Será que me podem desenrascar os ficheiros do cartão e se não fosse pedir muito, as instruções. Já agora e se fosse possível pedia que me desenrascassem e explicassem como poderei eu utilizar o meu tom tom com o mapa europeu.
Obrigada
:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
saca o tomtom home...e ele vai mandar-te actualizar o tomtom... actualiza-o e o navcore fica resolvido...

depois os mapas é outra questao... mas passa na seccao de tutoriais que te ensina como fazer isso!
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas noites, desde já dou os meus parabéns por este fórum bem concebido e actual.
A minha dúvida é a seguinte:
Tenho um tom tom one xl com um cartão sd Iberia, mas a minha filha formatou-mo para colocar na máquina fotográfica.
Será que me podem desenrascar os ficheiros do cartão e se não fosse pedir muito, as instruções. Já agora e se fosse possível pedia que me desenrascassem e explicassem como poderei eu utilizar o meu tom tom com o mapa europeu.
Obrigada
:espi28:

O que pedes, caro Amigo, é de muito fácil resolução...
Só tens que comprar um SD novo, visto que a tua filha estragou o que tinhas para tentar ver mapas na máquina fotográfica...
Entretanto, passa pelo link Apresentação/Regras e Condições e apresenta-te à comunidade, para respeitar as regras do forum e para poderes ser ajudado, ok?
Se não resolveres o problema na secçãop dos Tutoriais Tomtom, como muito bem o T-R3X te orientou, manda-me uma Private Message com os problemas/dificuldades encontradas... Prometo orientar-te a ultrapassá-los.

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo