• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom710

Status
Não está aberto para novas respostas.

hcrrr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tardes amigos sera que me podem ajudar, preciso do mapa uk e europa para truck tomto go710 obrigado :6_15_221:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
boas tardes amigos sera que me podem ajudar, preciso do mapa uk e europa para truck tomto go710 obrigado :6_15_221:

Amigo, o mapa Truck Tomtom tem a Europa inteira, ocupa cerca de 2,5 Gb e só poderá ser instalado em aparelhos que tenham ranhura para cartões SD/SDHC ou memória interna acima dessa capacidade...
No teu caso, terás que instalar essa mapa num SD Card junto com um navcore para Trucks, tipo o 8.398. Já por aqui alguns membros tiveram êxito com isso, por isso é possível e realizável...
Procura nos posts do forum, existem por lá dicas importantes.
Se nada encontrares, manda-me Private Message com o que pretendes especificamente...

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo