• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NetCard V5 ajuda

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boas
amigos tenho uma netcard v5 mas nao consigo fazer com que funcione
sigo os passos que sao fornecidos no forum mas nao da, eu sei que nao percebo a linguagem tecnica mas tentei
utilizei NETCARDV5TOOLS e clico em localizar dispositivos e nao da mais nada
espero que haja uma alma caridosa e com muita paciência que me queira ajudar pois estou com uma grande expectativa para ver isto a funcionar
desde ja agradeço
ja consegui andar um passo agora nao consigo fazer o login
quando reseto a password diz.me:O DISPOSITIVO NAO RESPONDEU
alguem me pode ajudar?
 
Última edição:

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
boas
amigos tenho uma netcard v5 mas nao consigo fazer com que funcione
sigo os passos que sao fornecidos no forum mas nao da, eu sei que nao percebo a linguagem tecnica mas tentei
utilizei NETCARDV5TOOLS e clico em localizar dispositivos e nao da mais nada
espero que haja uma alma caridosa e com muita paciência que me queira ajudar pois estou com uma grande expectativa para ver isto a funcionar
desde ja agradeço
ja consegui andar um passo agora nao consigo fazer o login
quando reseto a password diz.me:O DISPOSITIVO NAO RESPONDEU
alguem me pode ajudar?
Meu caro amigo! Infelizmente não vou ajudar muito, mas : comprei uma "coisa" dessa há um mês. 3 dias depois devolvi , (fazia isso mesmo). Enviaram outra que tem o numero SR7820, com firmware 7.82 . Já criei "mil" configuraçoes de CCcam e newcs.xml . do firmware original, não há ainda relatos nos foruns ! Meti o firmware, mais aproximado 5.70 e dá-me a ideia, que "esta_gaita" perde os dados e firmware, com toda a facilidade , significando portanto estar impróprio para consumo ! Acredito que há algumas capazes de fazer milagres, mas pelos vistos , não é a sua nem a minha. Um abraço e nada de desespero.
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
O produto não está em condições !

Meu caro amigo! Infelizmente não vou ajudar muito, mas : comprei uma "coisa" dessa há um mês. 3 dias depois devolvi , (fazia isso mesmo). Enviaram outra que tem o numero SR7820, com firmware 7.82 . Já criei "mil" configuraçoes de CCcam e newcs.xml . do firmware original, não há ainda relatos nos foruns ! Meti o firmware, mais aproximado 5.70 e dá-me a ideia, que "esta_gaita" perde os dados e firmware, com toda a facilidade , significando portanto estar impróprio para consumo ! Acredito que há algumas capazes de fazer milagres, mas pelos vistos , não é a sua nem a minha. Meu caro amigo! Infelizmente não vou ajudar muito, mas : comprei uma "coisa" dessa há um mês. 3 dias depois devolvi , (fazia isso mesmo). Enviaram outra que tem o numero SR7820, com firmware 7.82 . Já criei "mil" configuraçoes de CCcam e newcs.xml . do firmware original, não há ainda relatos nos foruns ! Meti o firmware, mais aproximado 5.70 e dá-me a ideia, que "esta_gaita" perde os dados e firmware, com toda a facilidade , significando portanto estar impróprio para consumo ! Acredito que há algumas capazes de fazer milagres, mas pelos vistos , não é a sua nem a minha.
O meu objectivo era passar o sinal "Meo" , para mais duas unidades de satélite, que estão lado a lado; a saber uma Azbox e uma DM800 e claro usando o Philips Meo . Isto para evitar comprar mais um caixote, mais uma baixada , mais uma Antena para a TDT. Infelizmente acertei na opção errada e tenho de rever a estratégia . Tive sempre formação em Unix , desde 1984 em Princeton (USA) ; toda a minha vida de trabalho esteve sempre ligada a linguagem máquina ! Significa portanto que o produto e as configurações para o mesmo sejam "seguramente" aplicáveis . Vou devolver e esperar melhores dias .
Vou amanhã mesmo devolver a minha ao vendedor !
Um abraço e nada de desespero.
 

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
amigo oaliva
eu vou tentar resolver a situação nos próximos dias mas se não conseguir esta vai pelo mesmo caminho
mas eu sou muito teimoso e enquanto eu não me cansar não vou desistir so preciso e de alguém que me va ajudando
obrigado amigo
 

digitall

GF Prata
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
120
Gostos Recebidos
2
amigo eu teve esse probelema com a minha.e para a poder programar teve que dazativar a Firewall do Windows,tenta e depois diz alguma coisa
 

digitaldecoder

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas
amigos tenho uma netcard v5 mas nao consigo fazer com que funcione
sigo os passos que sao fornecidos no forum mas nao da, eu sei que nao percebo a linguagem tecnica mas tentei
utilizei NETCARDV5TOOLS e clico em localizar dispositivos e nao da mais nada
espero que haja uma alma caridosa e com muita paciência que me queira ajudar pois estou com uma grande expectativa para ver isto a funcionar
desde ja agradeço
ja consegui andar um passo agora nao consigo fazer o login
quando reseto a password diz.me:O DISPOSITIVO NAO RESPONDEU
alguem me pode ajudar?
manda teu mail/msn
e vemos o que se pode fazer
 

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
amigo eu teve esse probelema com a minha.e para a poder programar teve que dazativar a Firewall do Windows,tenta e depois diz alguma coisa
amigo eu ja desliguei praticamente tudo ja nao sei o que fazer mais
 

stocker

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Caros amigos....
o Netcard só é detectado quando ligado directamente ao router...., contudo existe routers que não os detectam pois a mim aconteceu-me isso...
Facil peçam a um amigo para ligar em casa dele configuram la as linas e metem um ip fixo e ja está gravam....

quando chegaram a casa já funca...

Abraço....
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Persistência é uma boa qualidade !

amigo oaliva
eu vou tentar resolver a situação nos próximos dias mas se não conseguir esta vai pelo mesmo caminho
mas eu sou muito teimoso e enquanto eu não me cansar não vou desistir so preciso e de alguém que me va ajudando
obrigado amigo

Amigo luisao699, parabens, pela persistência. Fico de-facto contente. No meu caso, já ia no segundo board e o facto de perder os dados, ou de os alterar em
funcionamento leva-me a supor que o firmware ou/e o hardware, ainda não têm a qualidade mínima, para ser proposto a solucionar o quer que seja! Estou muito próximo do caro amigo e deveras ficarei contente, se concluir com "EXITO"!
 

tetete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
NetCard v6

Olá a todos.

Comprei uma NetCard v6 mas tenho um problema não sei como configurar-lhe o wireless para que se conecte ao rooter, se alguem me poder ajudar a configura-la ficava grato.
 

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas Alguem me diz onde comprar a net card v5?
 

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boas amigos
quero agradecer a todos a ajuda que me deram e que me possam dar no futuro
so quero informar que ja consegui por a netcard a funcionar
um grande abraço especialmente a quem me deu as dicas e não só
obrigado
 

ildefonso pinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Se quizeres eu vendo a minha netcard já a funcionar por 70 euros, depois pagas apenas 5 euros por mes ao servidor.
estas interessado?
 

wolfsat24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Amigos em cardsharing é so partilhar e nao andar a vender como 5 euros por mes significa andamos a pagar troca meia duzia de linhas e depois ias vender uma netcard mais uma linha 5 euros se vais assim um dia tens a pj em casa por causa disso porque tanho conhecimento na zona do porto que um tipo foi apanhado por essa brincadeiro

tanham muito cuidado porque cardsharing é partilha de cartoes e nao fazer disto dinheiro
 

piranhabikes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
uma ajuda!
não tenho codigos á uma semana ,
se me poderem ajudaragradecia.
obrigado
 

piranhabikes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
uma ajuda!
não tenho codigos á uma semana ,
se me poderem ajudar, agradecia.
obrigado
 
Topo