• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

psp go desbloquear

galileu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boa tarde comprei uma psp go com a versão 6.37 e gostaria de saber se existe alguma forma desbloquear
agradecia ajuda


:msnm_com_br007-03:
 

smcmoreno2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boa tarde comprei uma psp go com a versão 6.37 e gostaria de saber se existe alguma forma desbloquear
agradecia ajuda


:msnm_com_br007-03:

Aqui não há negócios, a entreajuda deste fórum visa ser de forma grátis e não a tentar cobrar!!
 
Última edição por um moderador:

coelhol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
PSP Slim 2004 com 3.80

Olá boa tarde,
Juntei-me hoje ao vosso forum.
Tenho uma PSP Slim 2004 desbloqueada com o 3.80, mas alghuns jogos não correm dão o erro 80020148. Pelo que já li tenho que mudar o FW, alguém me pode dizer para qual e como?

Muito obrigado
 

martins1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
psp

Olá boa tarde,
Juntei-me hoje ao vosso forum.
Tenho uma PSP Slim 2004 desbloqueada com o 3.80, mas alghuns jogos não correm dão o erro 80020148. Pelo que já li tenho que mudar o FW, alguém me pode dizer para qual e como?

Muito obrigado

Boas companheiro primeiro tens que saber tudo sobre a tua consola le este tutorialcom atençao e depois falamos por pm abaço :espi28:


Para as PSP's 200X

Este tipo de PSP's podem ser desbloqueadas nas seguintes condições:

• Todos os modelos de PSP's 200X com Data Code 8C ou acima só dão para desbloquear através de LCFW (Light Custom Firmware), excepto umas excepções que também dão para desbloquear através de CFWE (Custom Firmware Enabler), essas excepções são aquelas que têm o PSP Module inferior ao 04g, para estas excepções também não é necessária a Bateria Pandora.
( No desbloqueio através de LCFW pode-se aplicar o Permanent Patch, isto é, se aplicarmos o Permanent Patch podemos desligar "totalmente" a PSP que nunca iremos perder o desbloqueio! Obviamente que este Permanent Patch tem uns determinados requisitos, mas mais à frente iram ver quais são, enquanto que no desbloqueio através de CFWE quando a PSP é desligada "totalmente" volta ao FW "normal"! )

• Todos os modelos de PSP's 200X com Data Code abaixo do 8C podem ser desbloqueados através de CFW (Custom Firmware), sem necessidade da Bateria Pandora.

MAS ATENÇÃO: Por enquanto o CFW 5.50 Prometheus-4 só é compatível com as PSP's FAT e SLIM 2000v1 e v2

cumps
 

Blindzone

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho uma PSP, não sei qual modelo mas é de 2008, com a versão 6.60, e gostaria de saber a melhor forma de a desbloquear sem recorrer a intervenções fisicas na bateria. Agradeço que me ajudem. Obrigado.
 

subman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo galileu

podes actualizar a 6.60 atenção o software dessa consola apesar de 6.60 nao é igual ás outras tanto 3xxx 2xxx 1xxx

podes modifica-la com 6.60 promod c1 não é permanente ou seja quando acaba a bateria ou hard reset tens de executar o fast recovery

subman
 
Topo