Registo
    Aug 2007

Padrão psp go desbloquear

boa tarde comprei uma psp go com a versão 6.37 e gostaria de saber se existe alguma forma desbloquear
    agradecia ajuda

Registo
    May 2011

Padrão

tem jeito nao fera

Registo
    Jul 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por galileu Ver Post
    boa tarde comprei uma psp go com a versão 6.37 e gostaria de saber se existe alguma forma desbloquear
    agradecia ajuda

Aqui não há negócios, a entreajuda deste fórum visa ser de forma grátis e não a tentar cobrar!!
    Última edição por StoneSour; 01-06-2011 às 17:27.

Registo
    Jun 2011

Padrão PSP Slim 2004 com 3.80

Olá boa tarde,
    Juntei-me hoje ao vosso forum.
    Tenho uma PSP Slim 2004 desbloqueada com o 3.80, mas alghuns jogos não correm dão o erro 80020148. Pelo que já li tenho que mudar o FW, alguém me pode dizer para qual e como?

Muito obrigado

Registo
    Sep 2009

Padrão psp

Citação Postado originalmente por coelhol Ver Post
    Olá boa tarde,
    Juntei-me hoje ao vosso forum.
    Tenho uma PSP Slim 2004 desbloqueada com o 3.80, mas alghuns jogos não correm dão o erro 80020148. Pelo que já li tenho que mudar o FW, alguém me pode dizer para qual e como?

Muito obrigado
    Boas companheiro primeiro tens que saber tudo sobre a tua consola le este tutorialcom atençao e depois falamos por pm abaço

Para as PSP's 200X

Este tipo de PSP's podem ser desbloqueadas nas seguintes condições:

• Todos os modelos de PSP's 200X com Data Code 8C ou acima só dão para desbloquear através de LCFW (Light Custom Firmware), excepto umas excepções que também dão para desbloquear através de CFWE (Custom Firmware Enabler), essas excepções são aquelas que têm o PSP Module inferior ao 04g, para estas excepções também não é necessária a Bateria Pandora.
    ( No desbloqueio através de LCFW pode-se aplicar o Permanent Patch, isto é, se aplicarmos o Permanent Patch podemos desligar "totalmente" a PSP que nunca iremos perder o desbloqueio! Obviamente que este Permanent Patch tem uns determinados requisitos, mas mais à frente iram ver quais são, enquanto que no desbloqueio através de CFWE quando a PSP é desligada "totalmente" volta ao FW "normal"! )

• Todos os modelos de PSP's 200X com Data Code abaixo do 8C podem ser desbloqueados através de CFW (Custom Firmware), sem necessidade da Bateria Pandora.

MAS ATENÇÃO: Por enquanto o CFW 5.50 Prometheus-4 só é compatível com as PSP's FAT e SLIM 2000v1 e v2

cumps

Padrão

Boa noite, tenho uma PSP, não sei qual modelo mas é de 2008, com a versão 6.60, e gostaria de saber a melhor forma de a desbloquear sem recorrer a intervenções fisicas na bateria. Agradeço que me ajudem. Obrigado.

Registo
    Jul 2007

Padrão

amigo galileu

podes actualizar a 6.60 atenção o software dessa consola apesar de 6.60 nao é igual ás outras tanto 3xxx 2xxx 1xxx

podes modifica-la com 6.60 promod c1 não é permanente ou seja quando acaba a bateria ou hard reset tens de executar o fast recovery

subman

Tópicos Similares

1. Desbloquear N80
    Por grilo amp no fórum Nokia
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-2014, 06:41
  2. Desbloquear wii 4.3E
    Por gigolo no fórum Nintendo
    Respostas: 48
    Último Post: 05-03-2014, 23:24
  3. desbloquear
    Por zexas no fórum Nokia