• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Na sua opinião, qual é a maior causa da depressão?

Na sua opinião, qual é a maior causa da depressão?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Temos sabido que esta doença tem aumentado de uma forma assustadora, por isso, na sua opinião, qual é a maior causa da depressão?
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
eu pus desilosoes... pk em parte eh isso, uma pessoa depressiva tem mtas frustracoes!

mas na realidade axo k actualmente a culpa eh da crise... lol
 

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
MATA sempre a considerar mas para mim são e SMP serão os problemas dos outros mas essa e a mais dificil de resolver Abçs
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Falta de dinheiro e amor.:Espi43:

A crise também é responsável por isso.:Espi37:
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
É a falta de usarmos o Cérebro para pensar em soluções, existem sempre só temos é que parar reflectir um pouco antes de tomar decisões erradas.
 

satpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2010
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
depressao

por acaso conheço pessoal com depressao
chego a conclusao que é de terem uma vida muito monotona,
vivem intensamente o trabalho e esquecem que há vida ca fora...
mas depende da situação

CADA CASO É UM CASO
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
por acaso conheço pessoal com depressao
chego a conclusao que é de terem uma vida muito monotona,
vivem intensamente o trabalho e esquecem que há vida ca fora...
mas depende da situação

CADA CASO É UM CASO

É mesmo pertinente esta opinião e que eu em parte também partilho!:espi28:
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos, eu já tive uma depressão e durou 7 anos. E uma coisa eu garanto, não é por a cabeça ser fraca, não é de não sair de casa, não é de muitas coisas que se possa pensar. Eu penso que a depressão vai da maneira como se enfrenta o problema e se se é muito pessimista ainda pior. Chegamos ao ponto de não querer sair de casa e de não nos preocuparmos com nada. Felizmente estou livre dela há uns anos, mas uma coisa vos digo: quem sofre ou sofreu de depressão tem-lhe muito respeito porque é tipo mina, ao mínimo toque explode. E o pior é que não se vê,e ninguém está livre dela.
Não foi um desabafo foi uma leve explicação.
Cumprimentos
Boa Páscoa
Estou a cozer uma sapateira por isso vou sair agora:6_15_221:
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Não é boa coisa a depressão, e se associada com ansiedade pior, digo-o porque sofro deste grande problema há 10 anos e ainda não me livrei dele. Sabemos que está na nossa cabeça, que temos que pensar positivo, fazer exercício físico, etc, que nós é que temos a força cá dentro para se livrar-mos dela, mas isso quando se fala assim, é fácil, agora em pratica é difícil. Eu sinceramente não sei a causa de tal, comecei por ter sintomas físicos e psicológicos que não eram normal e nem pensava que teria tal problema, pois há 10, 11 anos atrás não se divulgava muito este problema, até porque muitas pessoas escondiam e ainda hoje continuam a faze-lo, muitas por supersticões e outras porque acham que este problema é de uma pessoa que está maluca, e incapacitada, até chegando a haver exclusão social para com pessoas com a depressão.
Eu não tenho problema em expor aqui o meu problema, que na realidade cada vez mais vai crescendo na população em geral e a nível mundial. E não vou aqui dizer que a depressão deve-se a isto ou aquilo, porque veja-se, uma pessoa tem tudo para ser feliz e saudável, e entra em depressão, porquê?.
Aquando de qualquer sintoma, não deixem arrastar, é ir logo ao médico explicar o que sente, porque se for logo tratado a tempo há mais probabilidade de cura.
Não se esqueçam que uma depressão não é dor, é mais que uma dor.
Cumpts
 

francisco carlos cabrera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
depresao

a depresao é a pior coisa que uma pessoa pode sentir a depressao é genetica a pessoa ja nasce com ela nao todas as pessoas mas quem tem ja nasce com ela estudo muinto sobre a depressao existem varios tipos de depressao existe a unipolar ..a bipolar ...a sasanal ésta sasanal a pessoa so sente a depressao na época do frio e existo muintas outras mais se eu for escrever todas eu fico até amanha escrevendo para finalisar a depressao é a falta de serotonina no cerebro por esta falta de serotonina a pessoa fica mal so pensa em suicidio mas hoje em dia existe varios antidepressivo mas as veses temos que provar varios até encomtrar um que de serto. a serotonina é em uma pessoa normal produsida no cerebro quando para de produsir ai é so com antidepressivo a depressao é uma doença que as veses leva ao suicidio se nao tratar quando eu disse que algumas pessoas ja nasce com ela é verdade mas ela vai aparecer um dia quando acontesser alguma coisa com ela ex.morte de alguem querido que fique bem claro os leigos no assunto que falam que é frescura depressao e a falta de serotonina que o cerebro para de produsir
 

gilberto gil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Depressão

:espi28:vota_gforum:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:ATRIBUO A DEPRESSÃO À FRAQUEZA DE CARÁTER;TER MEDO DE IR A LUTA;O SEDENTARI
 
Topo