• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Mirage 1504 sat HD

FANTASMA_X

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Lol

Nao atirem areia para cima dos que entendem pouco destas coisas.

os Freezes acontecem pk o servidores não sao estáveis. As antenas têm sinal de 95% (no meu caso) e os frezees acontecem na mesma.
 

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Sim Amigo FANTASMA_X, eu também sou da mesma opinião.
Tenho um Mirage 1504 e com este firmware fiz varias tentativas com linhas de diferentes (servidores), o receptor há dias que funciona bem, dias há noite e fins de semana é um terror muitos freezes, muitos mesmo.
já agora aproveito para perguntar ao pessoal especializado neste sistema (CS) o que tenho que fazer para esconder os dados da linha no menu entretimento, (exemplo) c: taltal.org 12000 etc, por ******************?
Obrigado a todos.
 

eagle1100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um dream500s e queria saber se se pode passar os dados atraves do cabo rs232 para um opticum hd x403p sem haver nenhum inconveniente.UM ABRAÇO
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Boas amigos voltando a carga uma vez que os fóruns andam todos as moscas se precisarem de ajuda com esta maquina apitem claro.
abraço a todos
 

AZZAROT

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
3
Boas amigos voltando a carga uma vez que os fóruns andam todos as moscas se precisarem de ajuda com esta maquina apitem claro.
abraço a todos

Saude a todos e boa tarde.
@Diabolo
Obrigado companheiro... até um certo ponto tambem posso dar ajuda... tenho estado com a Mirage desde o 900... e tenho em casa: um 1000, um1000 transformado em 2000, um 2000, um 1010, um 5110, um 8000, um 1704 e um 1504... e a famosa "caixinha metereologica", agora modem Mirage.
Digamos que "existiu", da minha parte, uma certa cooperação naquilo que poderei chamar "Projecto Mirage"... que parece ou adormeceu... ou morreu!
Digo isto porque...Acontece me que neste momento os contactos que tinha "foram se", sumiram... e sózinho só se pode fazer o que se sabe ...eheheh...
Não sou comerciante, só para esclarecer que, do ponto de vista $$$... não tenho, nem nunca tive qualquer envolvimento directo com essa parte.
Sou, direi, um estudante auto ditata...
Sendo assim foi muito bom saber que existe mais alguêm que pode dar uma mão... e que se disponibiliza para dar a "cara" eheheh.
Abraço
 

bakalu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
olá amigos eu tenho o 1504 Bloqueado não entra o pin o que tenho de fazer?
E algum amigo pode dar dicas como posso criar linha para ter um servidor, ou arranjar uma linha para mirage 1504.
 

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Saude a todos e boa tarde.
@Diabolo
Obrigado companheiro... até um certo ponto tambem posso dar ajuda... tenho estado com a Mirage desde o 900... e tenho em casa: um 1000, um1000 transformado em 2000, um 2000, um 1010, um 5110, um 8000, um 1704 e um 1504... e a famosa "caixinha metereologica", agora modem Mirage.
Digamos que "existiu", da minha parte, uma certa cooperação naquilo que poderei chamar "Projecto Mirage"... que parece ou adormeceu... ou morreu!
Digo isto porque...Acontece me que neste momento os contactos que tinha "foram se", sumiram... e sózinho só se pode fazer o que se sabe ...eheheh...
Não sou comerciante, só para esclarecer que, do ponto de vista $$$... não tenho, nem nunca tive qualquer envolvimento directo com essa parte.
Sou, direi, um estudante auto ditata...
Sendo assim foi muito bom saber que existe mais alguêm que pode dar uma mão... e que se disponibiliza para dar a "cara" eheheh.
Abraço

Amigo tenho tido muitos frezzes no Mirage 1504 HD (muitos mesmo)
Disseram-me uma fonte segura, que esse mal é devido à cccam que vem nesta imagem ser 2.13, o firmware não saiu mais nenhum desde Apr 6-2011
para ficar bom tinha que estar com a cccam 2.21.
Existirá alguma forma para substituir a versão 2.13 pela versão 2.21 neste receptor. Peço a todos os moradores desta grande comunidade ajuda para poder resolver esta situação.
Na realidade as linhas num receptor azbox funcionam sem nenhumas paragens, no miragem falha muito.
Obrigado.... :6_15_221:
 

AZZAROT

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
3
Amigo tenho tido muitos frezzes no Mirage 1504 HD (muitos mesmo)
Disseram-me uma fonte segura, que esse mal é devido à cccam que vem nesta imagem ser 2.13, o firmware não saiu mais nenhum desde Apr 6-2011
para ficar bom tinha que estar com a cccam 2.21.
Existirá alguma forma para substituir a versão 2.13 pela versão 2.21 neste receptor. Peço a todos os moradores desta grande comunidade ajuda para poder resolver esta situação.
Na realidade as linhas num receptor azbox funcionam sem nenhumas paragens, no miragem falha muito.
Obrigado.... :6_15_221:

Saude e muito boa noite!
Por acaso não tenho utilizado o 1504.
Tenho assinatura e cartão oficial da MEO, que pago "religiosamente" e uso normalmente o 1704.
Sem compromisso, e por uma questão de curiosidade, vou tentar desasemblar o SW do 1504... e tentar "JETAGAR" o receptor.
Não quero dizer com isso que vou conseguir resolver o problema... tal como "sugeri" no post anterior, são necessárias várias pessoas, com conhecimentos diferenciados, para se conseguir criar um sw... e normalmente ( quase sempre) é necessário o apoio da fábrica para executar a recompilação.
Mas pode ser que se eu fizer " o meu trabalho de casa" e o colocar em certos foruns... "a coisa" volte de novo à vida!
Irei tambem por a "rolar" o 1504... com o ultimo sw, para ver se acontece o que dizes... pode não ser geral.
Pode advir de algum "problema" no aparelho.
Tens o soft de fábrica? Já tentaste garrega-lo e depois voltar a carregar o aparelho, começando pelo soft mais antigo ( e experimentado cada um) até chegares a esta ultima versão?
Pode acontecer que um mais antigo "role" melhor na tua máquina.
Tambem é importante, sempre que se garrega um soft novo, fazer "parametros de fabrica".
É evidente que terás de ter uma lista de canais actualizada...
Lembro te que a ZOM mudou os SR... de 27500 para 29000 em alguns transponders... e como exemplo o TP dos 11616 tem um SR de 28875.
Isso tambem pode criar alguns problemas.
Por hoje é tudo.
Boa sorte e bom fim de semana.
AZZAROT
 

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Temos 3 receptores Mirage 1504 HD. (genro, cunhado e sobrinho)
Todos eles se queixam do mesmo, com serviços bons e diferentes uns dos outros. O que realmente funciona melhor é mesmo esta versão, Web_HD1504_3.22_AAC_06.APR.2011.rar, parece que parou no tempo na (Cccam 2.13) todos os servidores dizem o mesmo, porque é a ccam 2.13.
Eu pessoalmente tenho Azbox HD Premium e testei durante 2 semanas os serviços dos meus familiares no meu receptor, tudo funciona 5***** Portanto o defeito é mesmo do Mirage, firmware obsoleto e até à data não saiu solução a este grande problema... Os Mirage param a imagem durante vários segundos, se for nos canais HD então nem se fala.
Era mesmo bom se algum milagre acontecesse.
Agradeço desde já a rápida resposta ao meu pedido, e faço mais uma vez o pedido dos grandes mestres nestes receptores uma resolução o mais breve possível para este BICO DE OBRA.
Penso que este magnifico receptor com imagem excepcional merece. (já funcionaram bem durante 3 meses e tal)
Quanto ás lista, está tudo super actualizado, e fiz varias experiências com outros firmwares mais antigos e sempre entre eles os parâmetros de fabrica.
 

perry_149

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas a todos! Eu tenho uma mirage 1504 hd, esta a funcionar perfeitamente. Hoje meti-lhe a versão de 6 de Abril, porque um colega meu disse que consegui arranjar a sporttv4 através dessa actualização. O que eu queria mesmo era o canal hd "iconcerts", que já esta disponível na zon. E um excelente canal de concertos em hd. Queria saber se alguém tem esse canal ou como sabe arranjar? Para mais informações acerca desse canal iConcerts - Homepage | i-concerts

Cumps
 

JOJERO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
lista

boas amigo aki nao tem lista com a spotv4
mas ja anda por ai uma lista nova com os canais todos hd e a spoetv4
 

perry_149

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas amigo aki nao tem lista com a spotv4
mas ja anda por ai uma lista nova com os canais todos hd e a spoetv4

Eu com a actualização da box para o 6 de abril, ja consegui arranjar a sporttv4, mas não consegui um canal que ando atras a muito tempo!

Consegues arranjar essa lista de canais que falas?

Cumps
 

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Amigos esta é a minha lista actual para hispasat
 

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0

perry_149

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Depois de perder um pouco de tempo na net e no Mirage, conclui que esse canal não faz parte da grelha de canais, parabólica Hispasat. Veja neste site...
Hispasat 1C / Hispasat 1D / Hispasat 1E (30W) - Todas as transmissões - frequencies - KingOfSat :6_15_221:

Ja reparei que aqui nao aparece o canal de facto! Mas neste forum Fóruns ZON, dizem que esta disponivel na zon, e tem gente a dizer que ja gravou concertos e tudo. Nao percebo porque nao continua a aparecer na nossa box. vou tentar resolver de outra forma.
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas não tinha voltado aqui ao tema ainda bem que já deram algumas dicas uma das quais e mesmo o ultimo firm que esta a rolar bem sem duvida, atenção o mirage trabalha bem se tiverem bons servers caso contrario não rola la muito bem.
E ainda tem outro problema se a net ai por casa não for la grande coisa, quer dizer seja fraca e se por acaso estiverem computadores ligados ou a fazer um tal donwlood as vezes freeza um pouco normal para uma maquina que não andou no tempo claro, mas rola bem sem duvida.
abraço a todos e se precisarem de algo e só apitar.
 

perry_149

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas não tinha voltado aqui ao tema ainda bem que já deram algumas dicas uma das quais e mesmo o ultimo firm que esta a rolar bem sem duvida, atenção o mirage trabalha bem se tiverem bons servers caso contrario não rola la muito bem.
E ainda tem outro problema se a net ai por casa não for la grande coisa, quer dizer seja fraca e se por acaso estiverem computadores ligados ou a fazer um tal donwlood as vezes freeza um pouco normal para uma maquina que não andou no tempo claro, mas rola bem sem duvida.
abraço a todos e se precisarem de algo e só apitar.

Boas! Já que te disponibilizas, gostaria de saber se tens ou consegues arranjar o canal iconcerts, que é exclusivo zon neste momento. Já falamos aqui sobre isso, mas ninguem conseguiu nada até agora.

Cumps
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas amigos voltando a carga uma vez que os fóruns andam todos as moscas se precisarem de ajuda com esta maquina apitem claro.
abraço a todos

Amigo "diabolo " queria pedir-te um favor. Estou com a ideia de comprar este bicho mas tenho uma dúvida. Se o actualizar com novo firm como é que depois volto a meter o firm original?
Se poderes e quiseres, podias-me arranjar o firm origina e soft Upload para o meter assim como tambem o Upload para meter a lista de canais.

Será que este DECO precisa de Upload (como acontecia nos outros antigos) para meter Firmware e Lista de canais, ou basta meter a Pen?

diabolo, agradeço que me ajudes para que eu possa decidir.

Fica bem
 
Topo