Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Dec 2009

Padrão pedido de ajuda para a 1004

Olá amigos tenho uma psp 1004 com a firmeware 5.03 estou a partir a cabeça com o Chick-HEN já fiz de tudo que vi aqui pela net mas não dá alguém tem ai um coelho para tirar da cartola para me ajudar?
    Quando vou a pasta Photos a psp bloqueia e nada.

Registo
    Jul 2007
    Boas

podes actualizar a consola a 6.60 e meter firmware permanente nessa consola algo como 6.60 promod c1

subman

Registo
    Nov 2012
    Boas pessoal. Sou um zero nisto de PSP pelo que vou tentar explicar o melhor possível. Comprei para o meu filho uma PSP 1004 Fat firmware 6.35 usada e está desbloqueada com um programa japonês. Acontece que tentei carregar jogos como o PES 13 e FIFA 13 e não dão. Será que há alguma forma de a actualizar de maneira a que funcionem todos os jogos? Tentei também correr jogos em formato e.boot e não dão. Ajudem-me por favor. Obrigado desde já e um abraço.

Registo
    Mar 2013
    Citação Postado originalmente por rkosta1974 Ver Post
    Boas pessoal. Sou um zero nisto de PSP pelo que vou tentar explicar o melhor possível. Comprei para o meu filho uma PSP 1004 Fat firmware 6.35 usada e está desbloqueada com um programa japonês. Acontece que tentei carregar jogos como o PES 13 e FIFA 13 e não dão. Será que há alguma forma de a actualizar de maneira a que funcionem todos os jogos? Tentei também correr jogos em formato e.boot e não dão. Ajudem-me por favor. Obrigado desde já e um abraço.
    Podes desinstalar e meter outro costum ou então fazer update de firmware para 6.60 e desbloquear com outro costum o ME-1.8 ou o PRÓ C2.
    Não esquecer que os jogos em formato ISO ou CSO são postos na pasta ISO do cartão da PSP e só o ficheiro, os jogos em formato EBOOT são postos na pasta GAME do cartão da PSP mas juntamente com a pasta onde está esse ficheiro e sem mudar o nome ou vai dár dados corronpidos ou erro, alguma duvida dispõe.

Registo
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por slayer1973 Ver Post
    Podes desinstalar e meter outro costum ou então fazer update de firmware para 6.60 e desbloquear com outro costum o ME-1.8 ou o PRÓ C2.
    Não esquecer que os jogos em formato ISO ou CSO são postos na pasta ISO do cartão da PSP e só o ficheiro, os jogos em formato EBOOT são postos na pasta GAME do cartão da PSP mas juntamente com a pasta onde está esse ficheiro e sem mudar o nome ou vai dár dados corronpidos ou erro, alguma duvida dispõe.
    Boas Slayer. Será que me podias dar umas dicas sobre como fazer? Tenho medo de estragar a PSP. Obrigado.

Registo
    Mar 2013
    1º é uma psp 1004 ou E1004
    2º se for 1004 queres um costum permanente ou não
    3º tens de fazer update ao firmware para 6.39 ou 6.60
    Mas diz-me primeiro as 2 primeiras perguntas.

Registo
    Mar 2013
    Disses-te tudo,mas na opinião deve-se por os jogos em formato CSO para ocupar menos espaço no cartão de memória.

Registo
    Mar 2013
    Normalmente sim mas em casos raros ao meter o jogo em CSO pode haver travamentos no jogo isto claro dependendo de várias variantes.

Registo
    Mar 2013
    Sim, mas é preferível meter um jogo em CSO e ocupar menos espaço no cartão.Mas se tiver um cartão com maior capacidade não há necessidade para tal.

Registo
    Mar 2013
    Citação Postado originalmente por TiagoMatt Ver Post
    Sim, mas é preferível meter um jogo em CSO e ocupar menos espaço no cartão.Mas se tiver um cartão com maior capacidade não há necessidade para tal.
    Claro que sim para ocupar menos espaço, eu não disse para não fazerem e sim informei que em alguns casos (poucos) pode acontecer o que referi, por isso podem ter o ISO e converter para CSO e se depois estiver tudo bem podem apagar o ISO do pc.

Registo
    Nov 2012
    1º é uma psp 1004 ou E1004
    2º se for 1004 queres um costum permanente ou não
    3º tens de fazer update ao firmware para 6.39 ou 6.60
    Mas diz-me primeiro as 2 primeiras perguntas.
    Eu não consigo ler porque as etiquetas estão muito apagadas e como disse comprei-a usada. Penso que é uma 1004 porque já é bastante antiga. Quanto ao costum, preferia um que não fosse permanente, tal como o que tem agora. Obrigado e um abraço.

Registo
    Mar 2013
    Citação Postado originalmente por rkosta1974 Ver Post
    Eu não consigo ler porque as etiquetas estão muito apagadas e como disse comprei-a usada. Penso que é uma 1004 porque já é bastante antiga. Quanto ao costum, preferia um que não fosse permanente, tal como o que tem agora. Obrigado e um abraço.
    Ok sendo assim de não ser permanente não interessa o modelo que tens, agora tens duas hipoteses dos costums mais recentes o pró C2 ou o ME-1.8 qual queres??
    Se quiseres posso meter aqui as funcionalidades de cada um é quase a mesma coisa só que no ME tens de ter firmware 6.60 enquanto no outro pode ser desde 6.20 até 6.60.

Registo
    Nov 2012
    Ok sendo assim de não ser permanente não interessa o modelo que tens, agora tens duas hipoteses dos costums mais recentes o pró C2 ou o ME-1.8 qual queres??
    Se quiseres posso meter aqui as funcionalidades de cada um é quase a mesma coisa só que no ME tens de ter firmware 6.60 enquanto no outro pode ser desde 6.20 até 6.60.
    Eu não sei qual escolher. A psp tem a versão 6.35. O que eu quero é correr jogos mais recentes, como o PES13 e FIFA13, podendo na mesma jogar os que já tenho. Será melhor actualizar?
    Última edição por rkosta1974; 01-04-2013 às 08:01.

Registo
    Mar 2013
    Actualizas para 6.39 se queres o costum pró c2 ou então para 6.60 para utilizares o costum lcfw-me 1.8
    Como não sabes o programa que tens é sempre bom actualizar o firmware para apagar o costum que tens e meter outro mais recente qualquer dos costums que disse são os mais recentes e jogas tudo o que tinhas e os mais novos, vou ainda ficar por aqui para te ajudar porque vou sair deste forum por problemas com a moderação que não vem ao caso para aqui, depois de te ajudar tens de encontrar outros meios de ajuda se quiseres mais dicas, jogos, etc....

Registo
    Nov 2012
    Actualizas para 6.39 se queres o costum pró c2 ou então para 6.60 para utilizares o costum lcfw-me 1.8
    Como não sabes o programa que tens é sempre bom actualizar o firmware para apagar o costum que tens e meter outro mais recente qualquer dos costums que disse são os mais recentes e jogas tudo o que tinhas e os mais novos, vou ainda ficar por aqui para te ajudar porque vou sair deste forum por problemas com a moderação que não vem ao caso para aqui, depois de te ajudar tens de encontrar outros meios de ajuda se quiseres mais dicas, jogos, etc....
    Ok obrigado pela ajuda. Como faço para actualizar para 6.60 e para instalar o costum? Um abraço.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. ajuda psp 1004
    Por Shinu ki no fórum Dúvidas, Truques & Dicas
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2009, 13:43
  2. Pedido de ajuda era para roubar
    Por Lordelo no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 11-09-2008, 11:03
  3. Pedido de ajuda para Humax va-fox.
    Por joaquim.m no fórum Duvidas / Ajuda