Help Conta Quilómetros

Boas;
    Possuo uma scooter de 50cc e de há uns tempos para cá, o conta-quilometros deciciu que ia passar a mostrar mais velocidade do que a real. Eu chego a estar a empurra a mota a andar e ela tá-me a indicar 15 ou 20 km/h.
    Eu pensava que era do conta-quilómetros e gastei 30 euros num novo e afinal tá igual. O que acham que pode ser? Já agora, aquela parte que liga á roda e que liga á ao cabo do conta quilometros (acho que é a bicha) tambem é nova...
    Estará mal encaixado?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Rabaslopite Ver Post
    Boas;
    Possuo uma scooter de 50cc e de há uns tempos para cá, o conta-quilometros deciciu que ia passar a mostrar mais velocidade do que a real. Eu chego a estar a empurra a mota a andar e ela tá-me a indicar 15 ou 20 km/h.
    Eu pensava que era do conta-quilómetros e gastei 30 euros num novo e afinal tá igual. O que acham que pode ser? Já agora, aquela parte que liga á roda e que liga á ao cabo do conta quilometros (acho que é a bicha) tambem é nova...
    Estará mal encaixado?
    Um Km novo por 30 euros? Esta está boa.. se novo custa 30 euros é problema do km. Por 30 euros eu nao meto sequer lampadas todas novas num quadrante. Um quadrante para contar a mais é claro que é defeito do mesmo, a bicha nao é de certeza e nem o semfim de roda(peça onde encaixa ou enrrosca a bicha km)

Made in china só pode.

Reclama onde compraste o novo
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Feb 2012
    se tivesse mal emcaixado, contava era a menos.. mas foi de repente? o conta km que compraste foi novo? se foi usado pode estar estragado como o teu ou pior..

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2009, 12:06
  2. Um pedaço de Portugal a mais de mil quilómetros
    Por ecks1978 no fórum Lugares de Portugal/Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 08-03-2009, 11:24
  3. Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2008, 16:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem