• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conta Quilómetros

Rabaslopite

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas;
Possuo uma scooter de 50cc e de há uns tempos para cá, o conta-quilometros deciciu que ia passar a mostrar mais velocidade do que a real. Eu chego a estar a empurra a mota a andar e ela tá-me a indicar 15 ou 20 km/h.
Eu pensava que era do conta-quilómetros e gastei 30 euros num novo e afinal tá igual. O que acham que pode ser? Já agora, aquela parte que liga á roda e que liga á ao cabo do conta quilometros (acho que é a bicha) tambem é nova...
Estará mal encaixado?:shy_4_02:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas;
Possuo uma scooter de 50cc e de há uns tempos para cá, o conta-quilometros deciciu que ia passar a mostrar mais velocidade do que a real. Eu chego a estar a empurra a mota a andar e ela tá-me a indicar 15 ou 20 km/h.
Eu pensava que era do conta-quilómetros e gastei 30 euros num novo e afinal tá igual. O que acham que pode ser? Já agora, aquela parte que liga á roda e que liga á ao cabo do conta quilometros (acho que é a bicha) tambem é nova...
Estará mal encaixado?:shy_4_02:

Um Km novo por 30 euros? Esta está boa.. se novo custa 30 euros é problema do km. Por 30 euros eu nao meto sequer lampadas todas novas num quadrante. Um quadrante para contar a mais é claro que é defeito do mesmo, a bicha nao é de certeza e nem o semfim de roda(peça onde encaixa ou enrrosca a bicha km)

Made in china só pode.:shy_4_02:

Reclama onde compraste o novo:espi28:
 

armando_973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
se tivesse mal emcaixado, contava era a menos.. mas foi de repente? o conta km que compraste foi novo? se foi usado pode estar estragado como o teu ou pior..
 
Topo