• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Introdução e alteração de firmware em box

dark vader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Viva, em primeiro lugar gostaria de informar que sou novo nestas questões, pelo que se a mesma não for pertinente neste tópico, as minhas desculpas.
Tenho uma box hd dvr , penso que desta marca, que adquiri a uma operadora de sinal cabo. Como a adquiri e recentemente mudei de operadora, fiquei com um bébé nas mãos que queria transformar numa central multimedia, aproveitando as potencialidades que tem , mas ao mesmo tempo dotá-la de novos codecs para visualizar videos,de audio e internet. A consola tem estas entradas todas, só que tem o firmware respectivo. A minha questão é: posso alterar as configurações e torná-la numa central multimédia ??? Como posso fazer esse processo??? Posso ao mesmo tempo com as novas configurações ( se possiveis ) ficar a ver os canais com o cartão da outra operadora? ou só consigo alterar para uma consola normal de multimedia? gostaria que me ajudassem pois custou-me alguns euros .

Cumprimentos e boa páscoa
 
Topo