• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda mirage 1010e

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigos preciso de ajuda,fiz uma asneira de tudo o tamanho,com um programa que encontrei[ daw-sw changer ]alterei um firmware mirage2000 e enviei-o para a mirage 1010,ele entrou normal mas o aparelho nunca mais funcionou,nao aceita nada,nao funciona com o comando,liga e diz que nao tem sinal e o visor nao liga.
e favor se houver alguem que saiba resolver este problema era otimo.

muito obrigado e boa pascoa
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Nem o f/w original aceita?
Experimenta primeiro por aí a ver, se é que já não experimentas-te!
PS: Peço desculpa por ter respondido aqui, não sendo o local correcto.

1 :spi70[1]: nansediz
 
Última edição:

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
Boas,

Nem o f/w original aceita?
Experimenta primeiro por aí a ver, se é que já não experimentas-te!
PS: Peço desculpa por ter respondido aqui, não sendo o local correcto.

1 :spi70[1]: nansediz

amigo,eu já fiz isso,mas não entra,da erro diz que o modelo de código esta errado .
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
amigo,eu já fiz isso,mas não entra,da erro diz que o modelo de código esta errado .

Boas amigo.
Se calhar já o fizeste,fazer o reset de fábrica,depois meter o Boot,se por acaso entrar meter o firm.original. tenta.

Boa Sorte
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.
Se calhar já o fizeste,fazer o reset de fábrica,depois meter o Boot,se por acaso entrar meter o firm.original. tenta.

Boa Sorte

amigo,eu ja procurei um boot,mas nao encontrei,ja me lembrei disso.se souber diga me para eu sacar.

desde ja muito obrigado pelo esforco.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Fui ao sotão buscar isto, vê lá se ajuda.

1 :spi70[1]: nansediz
 

Anexos

  • Boot Ver[1]. 1.09.zip
    189.9 KB · Visualizações: 74

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
Boas,

Fui ao sotão buscar isto, vê lá se ajuda.

1 :spi70[1]: nansediz

muito obrigado a todos,eu ja resolvi o problema,ja agora ficam a saber a onde estava o problema,eu alterei a versao do firmware de 0x0440 e ja nen o de origem entrava,depois alterei o de origem para 0x440 e ja deu.o correcto e 0x044c.eu metime em aventuras porque queria um firw.que abri se a tv globo e canais do austria-sat no astra.

cumprimemtos para todos e estou disponivel para ajudar logo que saiba.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, se ainda não tens a TV Globo assim como a RAI 4, instala no teu Deco o firware versão 6.77. As keys actuais eu posso enviar-tas só o não faço agora porque não sei se resolveste.

FIca bem
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, se ainda não tens a TV Globo assim como a RAI 4, instala no teu Deco o firware versão 6.77. As keys actuais eu posso enviar-tas só o não faço agora porque não sei se resolveste.

FIca bem

amigo,eu sei que essa versão abre esses canais,mas já não abre os canais no astra Áustria-sat em cryptw. .gostava de encontrar uma versão para abrir tudo.
caso encontre agradeço que me ajude.

muito obrigado
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
amigo,eu sei que essa versão abre esses canais,mas já não abre os canais no astra Áustria-sat em cryptw. .gostava de encontrar uma versão para abrir tudo.
caso encontre agradeço que me ajude.

muito obrigado
Amigo, para te poder ajudar agradeço (tambem estou interessasdo) que me digas em que freq. trabalham esses canais a que te refetres.

Um abraço.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Amigo, para te poder ajudar agradeço (tambem estou interessasdo) que me digas em que freq. trabalham esses canais a que te refetres.

Um abraço.
boas COPIA aqui tens as freqs.:espi28:
 
Topo