• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radar TomTom (com mapa iberico)

formigueiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas.
alguem me sabe dizer se da para instalar os radares, mais actualizados? :espi

ficaria grato, porque as multas andam caras! :(

28:
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
claro que da!!!!!

basta ter os radares!
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Experimenta, a título de curiosidade, procurar no Google pelo termo «Radares de Portugal» e vê onde ele te leva...

:espi28: Cumps.
 

formigueiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
entao e como e que instalo?
alguem me pode deizar um toturial?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
passa para a pasta do mapa tudo espalhado e ta feito
 

formigueiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ja consegui, obrigado!

ja agora outra questao!

quando eu vou ao menu do meu tomtom tenho uma coisa que me diz serviçoes tomtom, depois vais coisas, mas manda.me ligar ao me receptor, mas nao sei que e isso!
e no tomtom radares de transito diz.me (pode aderir a este serviço e descarregar localizaçoes de radares de transito para o seu equipamento utilizando o TomTom Home???
 

paulofamalicao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
PF quem me envia o mapa iberico o mais recente para o gps Tomtom.
obrigado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
PF quem me envia o mapa iberico o mais recente para o gps Tomtom.
obrigado

Boas!
Em resposta ao teu post:
1. Aquando do teu registo no GForum, aceitaste as regras... e estas dizem que é obrigatória uma apresentação à comunidade... Podes fazer isso aqui ---> Apresentação/Regras e Condições
2. Este forum não serve para «enviar» mapas a ninguém... é proibido esse tipo de práticas... Aqui, quanto muito, podes receber ajuda na forma de o pores a funcionar, mas terás que ser tu a ir buscá-lo, seja onde for... OK?
3. As palavras «Por favor» (escritas desta maneira) e «Obrigado» são prova de agradecimento e quem as usa tem hipóteses de maior êxito...

Respeitosos cumprimentos.
 

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas
Por favor alguem me dê uma dica onde posso ir buscar os radares de Portugal e de Espanha. Já procurei em mais de 30 sites e todos têm 2 ou 3 anos.O unico actualizado que vi é o radares de Portugal ,mas é só para VIPs. Já agora as bombas de gasolina tambem de Portugal e Espanha.
O meu muito obrigado pela disponibilidade e dedicação.
 
Topo