• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aproveitar prato da MEOsat

pedrocor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Apresto-me para trocar o serviço Meosat + Sapo ADSL pelo serviço Zon Net + telefone + TV, uma vez que o serviço de internet do Sapo na minha zona deixa muito a desejar.

No entanto, e sabendo de antemão que as box da Meo terão que ser devolvidas, comprando um descodificador posso usufruir de alguns canais no Hispasat?

É que li algures que o Hispasat para a Península Ibérica opera exclusivamente para serviços pagos (Digital +, Zon e Meo) e meia dúzia de canais espanhóis.

Que tipo de descodificador comprar?

Ou é melhor pensar em orientar para outro transmissor?

É que sou um zero nestas coisas...

Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
para ver canais libres o hispasat é do pior que existe ,nada de relevante , na minha opinião podes virar isso para astra 19º ou hotbird 13º
e ficas muito mais bem servido em qestão de canais libres e alguns em HD se a box que investires for Hd.
 
Topo