• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box da Meo

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos.
Preciso de uma ajuda,a box da Meo pediu a atualização o meu sobrinho mexeu no comando,agora quando liga a box tem sempre o sinal da ficha na TV,a a luz vermalha sempre a piscar,mexo no Botão do comando não faz nada,parece que eatá Bloqueado,não sei o que fazer,á álguma solução que eu possa fazer .

Agradeço a vossa ajuda
 

lavaium

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Box meo

Boas amigo experimente desligar a ficha de corrente e voltar a ligar.

Um abraço.
lavaium
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigo experimente desligar a ficha de corrente e voltar a ligar.

Um abraço.
lavaium

Já fiz isso amigo,ficou na mesma de certeza que aquilo estava a fazer a actualização depois o miudo mexeu naquilo e ficou assim.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo tens que esperar
passado 3min , carrega no botao de ligar que vai aparecer actualizaçao
 

babane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas presciso de uma ajudinha aqui tenho a box da meo teve um corte de luz aqui em casa e desde então a box da meo ficou com todas aluzinhas acesas e não liga de jeito nehum , a box e a da motorola hd com gravador modelo vip 1232e hd já fiz os passos de desligar e ligar com o botão da seta esquerda , me foi dito para fazer isto e não deu , tentei o que me foi mostrado , desligar e voltar a ligar com o botão ok e a seta para direita e nada ficou igual , alguem sabe se a como desbloquear ou devo reclamar junto a meo ? aguarda uma resposta obrg :)
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
boas presciso de uma ajudinha aqui tenho a box da meo teve um corte de luz aqui em casa e desde então a box da meo ficou com todas aluzinhas acesas e não liga de jeito nehum , a box e a da motorola hd com gravador modelo vip 1232e hd já fiz os passos de desligar e ligar com o botão da seta esquerda , me foi dito para fazer isto e não deu , tentei o que me foi mostrado , desligar e voltar a ligar com o botão ok e a seta para direita e nada ficou igual , alguem sabe se a como desbloquear ou devo reclamar junto a meo ? aguarda uma resposta obrg :)

Não é que tenhas de reclamar, mas situações dessas podes e dever perfeitamente ligar para o apoio ao cliente...
 

babane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ok obrg irei então "reclamar" :)
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
boas presciso de uma ajudinha aqui tenho a box da meo teve um corte de luz aqui em casa e desde então a box da meo ficou com todas aluzinhas acesas e não liga de jeito nehum , a box e a da motorola hd com gravador modelo vip 1232e hd já fiz os passos de desligar e ligar com o botão da seta esquerda , me foi dito para fazer isto e não deu , tentei o que me foi mostrado , desligar e voltar a ligar com o botão ok e a seta para direita e nada ficou igual , alguem sabe se a como desbloquear ou devo reclamar junto a meo ? aguarda uma resposta obrg :)
Isso não é nenhum bloqueio, é avaria mesmo.

DX2
 

DragonM4ster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Se nao funcionar e mesmo e melhor ligares a liga de apoio e levares a caixa para ver se te trocam
 
Topo