• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como mudar tp da box meo

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,
tenho um amigo com o bouqet da meo que so consegue apanhar a tvi,os outros canais tem sinal fraco.
ja fiz uma pesquisa aqui no forum e vi que se muda-se o tp para 12090 que ficava o problema resolvido,sera que alguem me pode ajudar! como fazer para mudar o tp pois nao conheço essa box e o meu amigo nao pesca nada daquilo
desde ja agradeço todos os que me possam ajudar
 

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,
tenho um amigo com o bouqet da meo que so consegue apanhar a tvi,os outros canais tem sinal fraco.
ja fiz uma pesquisa aqui no forum e vi que se muda-se o tp para 12090 que ficava o problema resolvido,sera que alguem me pode ajudar! como fazer para mudar o tp pois nao conheço essa box e o meu amigo nao pesca nada daquilo
desde ja agradeço todos os que me possam ajudar

amigo tens que afinar bem o prato e a cabeça para teres boa qualidade.
tens que entrar na box nas definiçoes e ves como esta a força e qualidade do sinal.:espi28:
 
Topo