• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 500HD simcard Ferrari

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Acabei de comprar uma "Dreambox 500HD simcard Ferrari" clone ...
Sera que alguem tem imagem para este clone ou que me de umas dicas como funciona pois tou a zeros neste modelo e ainda por cima clone , pois antes tinha uma 800hd original.
Assim se alguem der umas dicas logo que receba a bicha ja sei com o que posso contar.
Obrigado a todos
 

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal e entao uma ajudinha????
Ja agora posso aplicar directamente por Exemplo esta imagem:
NewNigma for Ferrari DM500HD SSL80F Quando digo directamente, quero dizer por ip no browser etc... como fazemos na 800hd escolher a imagem e deixar carregar ou tenho de fazer outros procedimentos antes ???
Obrigado a todos os que poderem tirar esta duvida pois ja recebi a minha
500HDCLONE e quero pola a trabalhar.
Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal e entao uma ajudinha????
Ja agora posso aplicar directamente por Exemplo esta imagem:
NewNigma for Ferrari DM500HD SSL80F Quando digo directamente, quero dizer por ip no browser etc... como fazemos na 800hd escolher a imagem e deixar carregar ou tenho de fazer outros procedimentos antes ???
Obrigado a todos os que poderem tirar esta duvida pois ja recebi a minha
500HDCLONE e quero pola a trabalhar.
Obrigado

pelo que sei na 500hd podes meter exatamente a imagem por red como para qualquer outra dreambox E2
 

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
pelo que sei na 500hd podes meter exatamente a imagem por red como para qualquer outra dreambox E2

Portando, o metodo sera exactamente igual ao metodo usado na 800HD, sendo que a imagem a meter tera sempre de ser Ferrari ... pra a 500HD, digo eu claro.
Obrigado dsede ja pela ajuda :espi28:
Vamos a ver se mais alguem da ai uma ajudinha a comfirmar isso mesmo

:espi28::espi28:
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Portando, o metodo sera exactamente igual ao metodo usado na 800HD, sendo que a imagem a meter tera sempre de ser Ferrari ... pra a 500HD, digo eu claro.
Obrigado dsede ja pela ajuda :espi28:
Vamos a ver se mais alguem da ai uma ajudinha a comfirmar isso mesmo

:espi28::espi28:

Se calhar a dream já vem com a imagem que tu queres!... quem sabe... e é isso mesmo, as imagens têm sempre de ser "ferrari".
 

jackdani

GF Bronze
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Acabei de comprar uma "Dreambox 500HD simcard Ferrari" clone ...
Sera que alguem tem imagem para este clone ou que me de umas dicas como funciona pois tou a zeros neste modelo e ainda por cima clone , pois antes tinha uma 800hd original.
Assim se alguem der umas dicas logo que receba a bicha ja sei com o que posso contar.
Obrigado a todos

Boas thunderkill.
Tenho uma Skystar 2 e estou a pensar comprar uma box igual à tua.
Quando tiveres a tua a funcionar diz qualquer coisa a ver se foi fácil. É que eu não percebo nada de box.
Abraço
 
Topo