• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Mag gn2010 ajuda sys.txt

allnet7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Lamento trazer a baila o assunto de novo mas preciso de 1 dica urgente.
Um destes dias andaa ensonado e por lapso altererei o file sys.txt do residentflash do meu Gps.
Apenas preciso que uma boa alma do forum me dissesse as linhas correctas refente ao cartão sdmmc:
por exemplo
[SDMMC] ou [sdcard] ???
sdcardpath="\SDMMC\" ou sdcardpath="\\SDMMC\\"

Não me recordo das linhas e como formatei o meu pc pouco antes perdi o meu backup da residentflash completa sem alteração.

O problema é que não consigo apontar os mapas adicionais e cheguei a conclusão que o meu sys.txt é que tem problema.

Agradeço a ajuda e se alguem escrever apenas as 2 linhas do sys.txt, seria de valor:espi28:.

Um bem-haja a todos.
 
Última edição:

allnet7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não é detectada o cartão

Boas

Se conseguires ter acesso ao WinCE poderás ver o nome que ele atribui ao cartão e colocar no sis ou então vê aqui http://www.gforum.tv/board/704/231101/mag-gn2010-e-compativeis-com-3-gps-instalados.html
Cumps.

Já revi o post do link e não só, tenho andado a verificar em tudo o que é forum e nada feito.
Comprei mais 2 cartões de memoria e nada. Recebo o mesmo erro e sempre:
Cannot find "iGO" (or one of its components). MAke sure the path...
Logo presumo que seja o file sys.txt que está incorrecto.

O meu pedido feito anteriormente pode ter sido mal compreendido, apenas preciso que alguém com um mag2010 me possa transcrever o seu ficheiro sys.txt para verificar a estrutura do meu.

Também confimei no registry do windows ce 5 se havia algo errado para a chave que aponta para cartões sd, mmc e tudo está correcto..

Agradecia que uma boa alma pudesse fazer um copy paste dos files, sys.tx, shell.ini para fazer um compravativo e dai tirar as minhas ilações.
Com certeza que acontece a mais pessoas e se depois de comparar encontrar a falha, poderei fazer um mini tutorial para a resolução mais pormenorizado.
Quanto a a alterar o registry do windows ce, apelo a cautela de quem não está familiarizado com o mesmo mas poderei também incluir um tuto para o mesmo.

1 grande abraço e agradeço a resposta do Luis que foi a única pessoa que deu alguma resposta.:espi28:
 
Última edição:

resinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Aqui vai o original do meu

[modules]
Settings = "icons/settings.bmp", "settings", 1
Navigate = "icons/logo.bmp", "\\ResidentFlash\\iGO\\igopna.exe"


boas navegaçoes
 

resinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Lamento trazer a baila o assunto de novo mas preciso de 1 dica urgente.
Um destes dias andaa ensonado e por lapso altererei o file sys.txt do residentflash do meu Gps.
Apenas preciso que uma boa alma do forum me dissesse as linhas correctas refente ao cartão sdmmc:
por exemplo
[SDMMC] ou [sdcard] ???
sdcardpath="\SDMMC\" ou sdcardpath="\\SDMMC\\"

Não me recordo das linhas e como formatei o meu pc pouco antes perdi o meu backup da residentflash completa sem alteração.

O problema é que não consigo apontar os mapas adicionais e cheguei a conclusão que o meu sys.txt é que tem problema.

Agradeço a ajuda e se alguem escrever apenas as 2 linhas do sys.txt, seria de valor:espi28:.

Um bem-haja a todos.

:6_15_221:

Aqui vai o meu original

boas pesquisas
 
Topo