• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem me ajude por favor... mapa europa kamal 430i

Status
Não está aberto para novas respostas.

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
que pena... porque tambem não consigo arranjar nenhum mapa da suiça... já tentei fazer isso e não dá nada na mesma, obrigado na mesma, e quando achar algum mapa, diga me por favor.. obrigado mais uma vez e desculpe qualquer coisa...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
que pena... porque tambem não consigo arranjar nenhum mapa da suiça... já tentei fazer isso e não dá nada na mesma, obrigado na mesma, e quando achar algum mapa, diga me por favor.. obrigado mais uma vez e desculpe qualquer coisa...


Vê o Alemanha e Áustria 2.18 porque mais já não se encontra. Eu já tive um Europa 2.18 mas apaguei-o...
Cumps.
 

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
olhe muito obrigada pela paciencia e ajuda, ja encontrei um mapa da suiça. e ja esta a funcionar, muito obrigado..
 

kaneco1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ndrive kamal 430 instalação do mapa da europa

Bom dia Luis 122,

Eu tenho um Ndrive kamal 430 e gostaria de instalar os mapas da Europa será que me podes ajudar com esta instalação? Já agora pergunto se existir algum problema com o aparelho é possível voltar com essa instalação a trás pois o dispositivo ainda esta em garantia?

Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo