• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda... mapa Suiça Kamal 430i

Status
Não está aberto para novas respostas.

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas.. por favor alguem me podia mandar o mapa da europa que tenha o pais da suiça para o kamal 430i... é que ja me fartei de procurar e não achei nada... tenho a versaõ 10 só que so tenho o mapa de portugal e o meu wince é o 6... estou mesmo a precisar do mapa da suiça... agradecia imenso... obrigado desde ja...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas.. por favor alguem me podia mandar o mapa da europa que tenha o pais da suiça para o kamal 430i... é que ja me fartei de procurar e não achei nada... tenho a versaõ 10 só que so tenho o mapa de portugal e o meu wince é o 6... estou mesmo a precisar do mapa da suiça... agradecia imenso... obrigado desde ja...


Boas

Não percebo porque abriste outro tópico igual. Bastava-te fazer a Apresentação/Regras/Condições e estava tudo bem. Como tal vou dar este tópico por encerrado, mantendo-se o anterior.
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo