Registo
    May 2011

Padrão Por favor preciso de ajuda! TomTom GO750 Live

Ola,
    Tenho um TOMTOM GO 750 Live e gostaria de lhe instalar mapas mais recentes da Europa( o Gps ja tem 2 anos e nunca fiz actualizaçao dos mapas).
    Peço o favor se alguem me poder ajudar nesta tarefa, pois sou uma autentica leiga nestes assuntos, pois nao sei onde ir sacar gratis estes mapas, nem como os instalar.
    Muito obrigada

Registo
    Aug 2010

Thumbs up Ajuda Tomtom GO 750 Live

Citação Postado originalmente por drufas Ver Post
    Ola,
    Tenho um TOMTOM GO 750 Live e gostaria de lhe instalar mapas mais recentes da Europa( o Gps ja tem 2 anos e nunca fiz actualizaçao dos mapas).
    Peço o favor se alguem me poder ajudar nesta tarefa, pois sou uma autentica leiga nestes assuntos, pois nao sei onde ir sacar gratis estes mapas, nem como os instalar.
    Muito obrigada
    Liga o GPS ao Tomtom HOME2 (download gratuito no site da Tomtom) e deixa-o actualizar-te a aplicação/navcore e vê também que mapa(s) ele te propõe que compres.
    Depois é só procurar por esse(s) nome(s) do(s) mapa(s) no Google, na certa vais encontrar alguma coisa...
    Na posse do mapa, guia-te pelo Tutorial que encontras na secção de Tutoriais Tomtom e depois, se existirem dúvidas, volta e coloca-as no forum.
    Como deves perceber, não é autorizada pelas regras a divulgação de links para download de mapas, pois trata-se de uma acção ilegal e não é eese o espírito deste forum. Essa actividade terás que ser tu a fazê-la por tua conta e risco, ok?
    Qualquer dúvida, podes contactar-me por Private Message, terei todo o gosto em te ajudar.

Cumps.

Tópicos Similares

1. TomTom Go630, TomTom Go750 ou Ndrive Touch XL?
    Por supercx no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2010, 23:20
  2. preciso de ajuda por favor
    Por carlrod no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 29-05-2009, 13:45
  3. preciso de ajuda.....por favor....
    Por susto no fórum Nokia
    Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2008, 20:54
  4. preciso de ajuda por favor