• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como flashar uma DM 800HD rede

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Gostaria de saber como usar um pen na Dreambox800 hd pvr, tem a entrada mais não responde nada ao coloca-lo, talvez tenha algo que não faço tal como Plugins, etc. se o amigo quiser me ajudar pode mandar para meu e-mail [COLOR="#FF0000"]XXXXXXXXX@edimelo.com.br[/COLOR]r - grato
Se dedicasses um minutinho do teu tempo para te apresentares à Comunidade GF e ler as regras , sabias que é proibido meter em publico contactos telefonicos,emails ou links externos ao forum...
 

Cabocida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, recentemente emigrei, para ter tv tuga decidi-me pelo satellite, vou obter uma dm800hd, visto que ainda me estou a iniciar no assunto, qual a melhor imagem para esta box. existe algum manual récente, para pessoas menos experts para configurar esta box. Obrigado a todos pela ajuda.
 
Última edição:
Topo