• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar lista de canais na DM500s clone

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como se actualiza a lista de canais da dm500s?

Pensei que fosse algo simples mas não encontrei a resposta nas minhas pesquisas, no entanto ja tenho os ficheiros para actualizar/enviar.

obrigado
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,308
Gostos Recebidos
160
Alguem sabe como se actualiza a lista de canais da dm500s?

Pensei que fosse algo simples mas não encontrei a resposta nas minhas pesquisas, no entanto ja tenho os ficheiros para actualizar/enviar.

obrigado

amigo mete esta com dreamboxedit esta actualizada para 3 sats
 

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Nao consigo, nao percebo nada do dreamboxedit, podes me dizer onde devo ir ?

obrigado
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Abres o programa.
1- clicas em options, vai abrir uma janela, aqui configuras o IP e a pass da dream, clicas em satelite receiver e de seguida em save.
2- clicas em open, abre uma janela que é para ires buscar a lista de canais onde a tens guardada, selecionas a lista e clicas em ok.
3- clicas em ftp, vai abrir outra janela, aqui clicas em send files to dreambox, e começa a carregar a lista, por fim clicas em reload settings on dreambox...e está feito.

1 :spi70[1]: nansediz
 

FIREMAN_RNV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
actualizar lista na Dream 800HD SE

Ola amigos eu tenho uma dreambox 800 HD SE genuina,
alguem me pode ajudar a dizer como consigo actualizar a lista de canais da meo??
obrigado a todos...
 

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas,

Abres o programa.
1- clicas em options, vai abrir uma janela, aqui configuras o IP e a pass da dream, clicas em satelite receiver e de seguida em save.
2- clicas em open, abre uma janela que é para ires buscar a lista de canais onde a tens guardada, selecionas a lista e clicas em ok.
3- clicas em ftp, vai abrir outra janela, aqui clicas em send files to dreambox, e começa a carregar a lista, por fim clicas em reload settings on dreambox...e está feito.

1 :spi70[1]: nansediz


muito obrigado,segui as tuas instruçoes e ja consegui enviar a lista de canais..
 

freebox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Calipo, como fizes te a atualizaçao da tua box? desculpem a ignorançia mas é preciso estar ligada ao computador?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Calipo, como fizes te a atualizaçao da tua box? desculpem a ignorançia mas é preciso estar ligada ao computador?

atençao existem canais que mesmo com a actualizaçao já nao vais poder visualiza-los,já mudaram de sistema
 

ilopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boa tarde,amigo neste momento nao consigo visualizar nenhuma.
sera ke me podes ajudar nesta questao?
 

ilopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boa tarde,
apenas retiras daqui do forum a ultima atualizaçao e colocas numa pen(primeiro formata a pen) dpx vais a menu,ferramentas,actualizaçao por usb,user e meter atualizar,a box dpx renicia,isto claro se a tua for a alma c-2200 hd
 

ilopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
estive atualizar a firewall box alma c-2200 agora falta me a lista de canais pk se fizer a busca auto ele apanha me a lista mas nao funciona nenhum canal :/
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
estive atualizar a firewall box alma c-2200 agora falta me a lista de canais pk se fizer a busca auto ele apanha me a lista mas nao funciona nenhum canal :/
Outra vez ilopes , secção errada
Ja lhe indiquei onde se encontram mas você esta sempre a espera que lhe façam o trabalho seja um pouco autonomo leia os manuais
 

20buscar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Não sei se será que aqui poderei colocar um problema com as minhas dream.
Sempre que tento atualizar os serviços aparece a informação que todos os transponders foram corridos e não foi encontrado nenhum valido, tudo isto nas dream para cabo ou satelite.
Numa de cabo coloquei uma nova lista e para espanto aparece no bouquet TVCabo zona da grelha apagar serviço...:(.

Alguem me pode ajudar?
Obrigado
 

20buscar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Não sei se será que aqui poderei colocar um problema com as minhas dream.
Sempre que tento atualizar os serviços aparece a informação que todos os transponders foram corridos e não foi encontrado nenhum valido, tudo isto nas dream para cabo ou satelite.
Numa de cabo coloquei uma nova lista e para espanto aparece no bouquet TVCabo zona da grelha apagar serviço...:(.

Alguem me pode ajudar?
Obrigado
 
Topo