Resultados 1 a 5 de 5

Azbox com cartão

Gforum Iniciado Avatar de kvanha3
    Registo: Oct 2009

Help Azbox com cartão

Boas!
    Agora que não há mais adubo no jardim, como faço para para meu Azbox premium funcionar com o leitor de cartão?

Sou assinante da t&l&f*n!c@ mas o deco deles é muito ruim e queria colocar o Az no lugar.

Alguém sabe o que devo fazer? Como configurar?

grato!

Gforum Iniciado
    Registo: Jul 2009

Padrão todo mundo, mudo?

aqui nao adianta pergunta porq ninguem respode, porque? nem isso eles falamBrasil:

Administrador Avatar de jchaves
    Registo: Nov 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por toni ramos Ver Post
    aqui nao adianta pergunta porq ninguem respode, porque? nem isso eles falamBrasil:
    naturalmente muita gente não fala porque pode não ter conhecimento sobre o que o membro quer meter em funcionamento.

Meter o cartão assinante na axboz depende de varios factores, entre eles e o mais importante é se o cartão é pareado com a box oficial do operador ,no caso não conheço esses cartão nem tipo de sistema.

Se for um cartão pareado com o receptor oficial ai tem que saber os dados do mesmo e nem sempre é facil e tem que ser com algum que entenda do assunto para saber isso, se depois encontrar alguem que faz isso ai sim com os dados correctos e emuladores proprios na box podera meter o cartão assinante no leitor de cartões
    se o cartão não for pareado ai é mais facil , em prencipio mete uma das ultimas versões cccam e deve rolar,mas tambem não H´como ir testando ,porque so assim pode tirar conclusões.

Gforum Iniciado Avatar de kvanha3
    Registo: Oct 2009

Padrão

Grato pela resposta, JChaves!
    O cartão é o original. Não quero um pareado.
    Considero o layout e a interface do Az melhor, mais completa e mais bonita do que do aparelho da operadora. Assim, quero apenas que o Az funcione no lugar do outro, com os mesmos canais que já tenho dentro do meu plano de assinatura.
    Se entendi bem sua resposta, preciso apenas atualizar o cccam e colocar o cartão. É isso mesmo?

Novo
    Registo: Nov 2008

Padrão

Qando teremos os cartões viacses livres para esky?

Tópicos Similares

1. Parear cartão N2 ou N3 com a Azbox
    Por «Crow» no fórum Manuais
    Respostas: 2
    Último Post: 07-03-2014, 15:39
  2. firmes para AzBox Modelos Azbox USB
    Por Bidel@den no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 48
    Último Post: 12-05-2013, 16:03
  3. AZBOX Funciona sem cartão inserido
    Por joaocasta no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 2