• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Azbox com cartão

kvanha3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas!
Agora que não há mais adubo no jardim, como faço para para meu Azbox premium funcionar com o leitor de cartão?

Sou assinante da t&l&f*n!c@ mas o deco deles é muito ruim e queria colocar o Az no lugar.

Alguém sabe o que devo fazer? Como configurar?

grato!
 

toni ramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
todo mundo, mudo?

aqui nao adianta pergunta porq ninguem respode, porque? nem isso eles falamBrasil:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
aqui nao adianta pergunta porq ninguem respode, porque? nem isso eles falamBrasil:

naturalmente muita gente não fala porque pode não ter conhecimento sobre o que o membro quer meter em funcionamento.

Meter o cartão assinante na axboz depende de varios factores, entre eles e o mais importante é se o cartão é pareado com a box oficial do operador ,no caso não conheço esses cartão nem tipo de sistema.

Se for um cartão pareado com o receptor oficial ai tem que saber os dados do mesmo e nem sempre é facil e tem que ser com algum que entenda do assunto para saber isso, se depois encontrar alguem que faz isso ai sim com os dados correctos e emuladores proprios na box podera meter o cartão assinante no leitor de cartões
se o cartão não for pareado ai é mais facil , em prencipio mete uma das ultimas versões cccam e deve rolar,mas tambem não H´como ir testando ,porque so assim pode tirar conclusões.
 

kvanha3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Grato pela resposta, JChaves!
O cartão é o original. Não quero um pareado.
Considero o layout e a interface do Az melhor, mais completa e mais bonita do que do aparelho da operadora. Assim, quero apenas que o Az funcione no lugar do outro, com os mesmos canais que já tenho dentro do meu plano de assinatura.
Se entendi bem sua resposta, preciso apenas atualizar o cccam e colocar o cartão. É isso mesmo?
 

atair

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Qando teremos os cartões viacses livres para esky?
 
Topo