Tópico: TomTom - Ajuda

Registo
    May 2011

Novo TomTom - Ajuda

alguem que possa ajudar-me com um gps tenho o tomtom one 3 rd edition, tive de formatar e nao tenho mapa.se alguem souber do assunto me diga.brigado

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por ferreira9ff Ver Post
    alguem que possa ajudar-me com um gps tenho o tomtom one 3 rd edition, tive de formatar e nao tenho mapa.se alguem souber do assunto me diga.brigado
    Caro Amigo:
    No teu caso, se apagaste todo o conteúdo do GPS, terás que ligar o GPS ao Tomtom HOME2 de forma a que ele te faça o download da aplicação/navcore mais actual para o GPS em causa.
    Depois disso, terás que googlar pelo mapa e encontrá-lo por essa net fora...
    Depois de teres o mapa numa pasta, o problema já é de fácil resolução...

Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom:
    Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom

Boa sorte.
    Cumps.

Registo
    May 2011

Arrow oi

ta difícil com o gps ja baixei uma aplicação ibéria 6.50 penso eu e esta desactualizado e o sinal do satelite e fraco. precisava mesmo do softwer dsta Versão 870.3418 para instalar e com radar se possível.agradecia a ajuda nao percevo muito nesta area se poderes mandar o link o mesmo o arquivo e como se faz,tb ja tentei outros mas nao dava precisava de uma chave mas baixei e nada,agradeçia a ajuda...abraços

Registo
    Aug 2010
    ta difícil com o gps ja baixei uma aplicação ibéria 6.50 penso eu e esta desactualizado e o sinal do satelite e fraco. precisava mesmo do softwer dsta Versão 870.3418 para instalar e com radar se possível.agradecia a ajuda nao percevo muito nesta area se poderes mandar o link o mesmo o arquivo e como se faz,tb ja tentei outros mas nao dava precisava de uma chave mas baixei e nada,agradeçia a ajuda...abraços
    Caro AMIGO, porque não fazes o que te sugerem fazer?
    Escrevi lá atrás o que deverias fazer... Porque não o fazes?
    Afinal, queres resolver o problema ou não?
    Não é preciso mandar links nenhuns, apenas faz o que te recomendam fazer, ok? É fácil ,vais ver...
    Quando fizeres o que te sugeri, eu continuarei a ajudar...

Cumps.

Registo
    May 2011
    ja esta tudo ok baixei o mapa mais recente no goole viste que no filecrop n encontrei.obrigado a todos

Registo
    May 2011
    ja agora como instalo um software para detectar os radares no meu tomtom one 3 rd edition. um abraçao

Registo
    Aug 2010
    ja agora como instalo um software para detectar os radares no meu tomtom one 3 rd edition. um abraçao
    O software a que te referes, por e simplesmente, não existe...

Lê o que escrevi no seguinte post (Gforum - Digital - Ver Resposta Única - ajuda com actualização de TomTom) para melhor compreenderes o que poderá ser feito nessa temática.

Cumps.

Tópicos Similares

1. ajuda tomtom xxl
    Por bemfica no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 28-01-2011, 00:34
  2. ajuda em tomtom one
    Por djpid no fórum Arquivo
    Respostas: 7
    Último Post: 12-12-2010, 20:45
  3. Ajuda em tomtom one xl...
    Por |coolgreen| no fórum Arquivo