• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapa de emissores TDT em Portugal

haunted-boy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
vivo na localidade de brejao sao teotonio odemira segundo informaçoes da pt o 1 emissor sera o de odemira a 10 km em linha recta sinal 0 na minha casa a seguir dizem para tentar o 2- emissor foia a 23 km linha recta sem obstaculos em linha de vista recebo sinal zero
alguem me pode informar se isto ja esta a emitir ou que devo fazer
obs. gostaria de saber informaçoes de testes aqui por habitantes da zona obrigado

Eu vivo mesmo em São Teotónio e pelo que sei, estamos numa zona com pouca probabilidade de apanhar o sinal TDT. Testei uma box e não apanhei anda. Ainda não mudei a orientação da antena, mas não me parece que tenha sorte. Ou seja, quem quiser terá que gastar mais de 100€ com a box+instalação+parabólica só para ver os 4 canais. Dia 12 de Janeiro acho que se vai gerar o caos com o pessoal mais idoso...
 

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Numa rapida vista de olhos ao preços da Jorsat so me ocurreu uma palavra... Que roubalheira......

Vendo os preços de antenas e fontes principalmente da T***es verifica-se que os preços estão inflacionados a toda a força..

Esta loja nao recomendo....

Pela dat hd já se arranja a 55paus...

como o amigo mangualde diz é mesmo uma roubalhaeira mas pelo menos tentem fazer negocio, eu por pouco mais de 60 euros ja tenho a festa feita com :
1 antena sigma
1 receptor tomson com gravaçao em usb
 

ferrero1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros
Se me puderem ajudar, gostava de saber qual a orientação correcta a dar a uma antena na zona de Oliveira do Hospital??
Acontece que com a mesma antena tenho um televisor dos novos que tem uma imagem excelente e outra televisão com descodificador o sinal não passa de 40% e qualidade também ronda os mesmos40% estando sempre a variar ( não são valores constantes ) e a imagem é do pior...
Não percebo o porquê desta diferença...???
Antecipadamente grato

Ferrero1
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola , amigos

sera que me podem dar o nome da alguma loja que venda mais barato que a jorsat de viseu.


preciso de uma loja que fica na zona de nelas ,ou seia ou oliveira do hospital, ou ate viseu,
umas das antenas que quero comprar sao destes modelos,,,Televes Dathd Boss,,,Fracarro 6hd213201,,,,Ikusi 1782


se alguem me poder ajudar agradeço
 

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigo
depende da zona de oliveira, e depende tambem dea tua intalaçao. tens amplificador de sinal?
Caros
Se me puderem ajudar, gostava de saber qual a orientação correcta a dar a uma antena na zona de Oliveira do Hospital??
Acontece que com a mesma antena tenho um televisor dos novos que tem uma imagem excelente e outra televisão com descodificador o sinal não passa de 40% e qualidade também ronda os mesmos40% estando sempre a variar ( não são valores constantes ) e a imagem é do pior...
Não percebo o porquê desta diferença...???
Antecipadamente grato

Ferrero1
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Amigos tambem me disseram que entrou em funçionamento um pequeno retransmissor na Praia do Pedrogão " Leiria "

pois havia queixas que emissor Alcogulhe e Boa Viagem não chegavam em boas condições mas não tenho confirmação

do mesmo alguem tem conhecimento.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
ola , amigos

sera que me podem dar o nome da alguma loja que venda mais barato que a jorsat de viseu.


preciso de uma loja que fica na zona de nelas ,ou seia ou oliveira do hospital, ou ate viseu,
umas das antenas que quero comprar sao destes modelos,,,Televes Dathd Boss,,,Fracarro 6hd213201,,,,Ikusi 1782


se alguem me poder ajudar agradeço


Comprei esta semana a antena Televés Dat HD BOSS na rádio popular em Viseu (Palácio do Gelo) por 49,99€.
Foi o preço mais baixo que encontrei, era produto de catálogo e ainda tinham lá algumas.
 

hiropito15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Desculpem mas acho que topico esta errado.
Onde estão os Mapas?
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Tens aqui um mapa com todos os emissores instalados. Para ver a potência clicar em cima do marcador:

h**p://sites.google.com/site/tdtmapa/

(substituir ** por tt)

Cumprimentos
 
Topo