Registo
    May 2011

Novo problemas com yamaha dt125lc

tenho uma yamaha dt125lc e ta com um grave problema,quando arranco nas primeiras 3 mudanças a mota não desenvolve,morre, só nas próximas é q ela anda mais ou menos,em linha recta se acelarar em primeira com acelarador a fundo vai devagarinho e ao fim de um bocado dá um bom esticão mas a acelaração parece que vai cortando

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por necha Ver Post
    tenho uma yamaha dt125lc e ta com um grave problema,quando arranco nas primeiras 3 mudanças a mota não desenvolve,morre, só nas próximas é q ela anda mais ou menos,em linha recta se acelarar em primeira com acelarador a fundo vai devagarinho e ao fim de um bocado dá um bom esticão mas a acelaração parece que vai cortando
    É mt linear o problema que descreves o que invalida uma resposta certa.

Carburador obstruido(sujidade no gigler do maximo)
    Vela(desgaste do polo excessivo)
    Problema electrico(fio partido ou mau contacto numa ficha)
    Cdi com avaria
    Valvula escape

O carburador pode ser a falha possível.

Uma oficina de motos resolve isso facil

Quantos mecanicos de motas já leram o teu post e nenhum se limitou a responder? Nenhum porque é mt dificil resolver um problema destes quando não temos o problema a frente dos olhos.

Se não tens experiencia nenhuma não mexas no carburador senao
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2006
    Possivelmente tens o YPVS avariado.
    Anula a válvuça de escape.
    Desligas o modulo de controlo da válvula e pões a válvula sempre na posição de aberta.
    O que vai acontecer é que tens um comportamento menos progressivo à medida que aumentas de rotações.
    A válvula só serve para o motor ser mais continuo em aceleração não tendo o efeito de esticão quando aumentas a rotação.
    Sem válvula tens o comportamento mais parecido com uma YZ de cross, Sentes um disparo a partir de uma certa rotação.
    Na realidade o motor não precisa da válvula de escape para funcionar. Existe apenas por uma questão de conforto de condução.

Tópicos Similares

1. Manual Yamaha rz 50
    Por RSCSA no fórum Manuais Motos
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2011, 16:09
  2. Manual yamaha YPT-410 em PT
    Por edu_fmc no fórum Órgão e Piano
    Respostas: 0
    Último Post: 26-06-2010, 09:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem