• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Sony nav-u [Menu PADA II]

Status
Não está aberto para novas respostas.

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Começamos:

1432jus.jpg


Peço aos membros para näo mandar-me correios particulares(PM) a näo ser para pedir password.
Näo tenham medo de preguntar, seja qual seja a pregunta, dando dados da vossa experiência relacinado com este tema.
Quando queiram ajuda, escrevam aqui no Tópico começando com as seguintes caracteristicas do vosso PC e aparelho:
*Sistema Operativo(SO) do vosso PC. ex: Windows XP; Windows Vista; etc..
*Modelo do vosso Sony nav. ex: Sony nv-u50; Sony nav-93t; etc..
*Que operaçöes já fez e que alteraçöes tem o aparelho.ex:se já alguma vez visualizaram o que tem dentro através do PC; se meteram outro navegador; etc..
*O problema é......Como faço......


___________________________________________________________________________________________________________


AVISO E ESTE É O MAIS IMPORTANTE:
!!!!...A CÓPIA DE SEGURANÇA(backup) É O MAIS IMPORTANTE ANTES DE COMEÇARMOS A INVENTAR...!!!!
SE AS COISAS NÄO CORREREM BEM, COM A CÓPIA DE SEGURANÇA(backup) PODERÁ REPÔR O GPS SONY NAV-U NO SEU ESTADO DE ORIGEM.
PARA QUEM NÄO CONSIGA FAZER A CÓPIA DE SEGURANÇA EXACTA(Tal e qual como se encontra no Sony nav-u)ACONSELHO A NÄO CONTINUAR.


INSTRUÇÖES: COMO FAZER CÓPIA DE SEGURANÇA(backup) Com o Sistema Operativo do PC Windows 7.

No ambito de reduzir o tamanho deste Tópico, encontrará todas instruçöes no arquivo abaixo deste Tópico em PDF.



___________________________________________________________________________________________________________


INSTRUÇÖES: COMO INTRODUZIR SKIN(menú) PADA II

Para estes modelos da Sony nav-u:
*U53T / U73T
*U82T / U83T
*U92T / U93T

Video Skin PADA II:
YouTube - ‪Sony nav Skin PADA II‬‏

Imagens Skin PADA II:
SkinPADAII-gif.gif

Sonynavunlock.gif

3-Mounted Volume (nova)

3.1-Descargamos a "nova Mounted Volume" para o nosso computador (Download's em 9 partes)


Os link's pedir aqui no Tópico, por este código [PADA II-01]
Mandarei por PM.



3.2-Já com tudo descargado e descomprimido ligamos/sincronizamos a "PNA(GPS Sony NAV-U)" ao "computador".

3.3-Copiamos todos os elementos/arquivos da nova "Mounted Volume" do computador, para a "Mounted Volume" da
"PNA(GPS Sony NAV-U)".

3.4-Tirar/desligar o cabo da "PNA(GPS Sony NAV-U)" e passamos á ultima fase (4).




4-MemoryStick

4.1-Descargamos a "MemoryStick" para o nosso "computador" (Download's em 24 partes)


Os link's pedir aqui no Tópico, por este código [PADA II-02]
Mandarei por PM.



4.2-Já com tudo descargado e descomprimido, colocamos o "Cartäo de Memória (MemoryStick)" no "Leitor de Cartöes"
e ligamos/sincronizamos ao "computador".

4.3-Copiamos todos os elementos/arquivos da MemoryStick do computador, para a "MemoryStick" do leitor de cartöes.

4.4-Tirar o "Cartäo de Memória (MemoryStick)" do "Leitor de Cartöes" e colocar-lo na "PNA(GPS Sony NAV-U)".

4.5-Fazer um "Reset".
PS: "Reset" = Botäo pequeno que se encontra por debaixo da "PNA(GPS Sony NAV-U)"

4.6-Ligar a "PNA(GPS Sony NAV-U)" e deve de encontrar o respectivo Skin PADA II.

Isto é tudo!
Boa Sorte
:espi28:

PS: Derivado a encontrar-me por largos periodos fora de casa, posso tardar um pouco em responder, mas respondo a
todos mais tarde ou mais cedo.Também podem pedir ajuda a outros membros do forum que entendam do tema GPS.



.
 

Anexos

  • Manual Backup Sony nav-u.pdf
    2.9 MB · Visualizações: 353
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Ao amigo vigra:
Podes então me enviar tudo e como fazer para desbloquer o gps sony 82s.
Parece que os entendidos da sony deixaram de fabricar mapas para estes modelos.
Sem mais desde já obrigado

O que näo entender, pregunte aqui por favor amigo.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
prrs
Padrão GPS NV-U50
Olá amigo,

Tenho um GPS NV-U50. Mas está desactualizado...
Como fazer para o meter com mapas mais actuais?
Tenho de desbloquear? Preciso de algum programa?
Ajuda...

Cumprimentos,

Todas as instruçöes no link do seu PM.
Em pt, melhor que isso näo conheço amigo.
Cump.




HK21
Padrão GPS NV-U50
boas amigo
precisava de saber onde arranjar os ultimos mapas portugal e espanha.

cump



Veja os links que lhe mandei para o PM.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
OlaSnoG17 disse:
Boas PADA,
tenho o tal GPS da sony, instalei conforme disseste mas gostava de arranjar maneira e apenas ficar com um gps, sem menus e sem skins.

Dá para por o Sony só com o IGO??

Obrigado,
OlaSnoG


Dá perfeitamente amigo.
É muito fácil.
Tens 3 opçöes:

*Podes meter o iGO na "MemoryStick(Cartäo de Memória)"
Concelho:Fica excelente nas actualizaçöes e cada vez que queiras mudar de iGO, mas fica com mal rendimento no navegador.

*Podes meter o iGO na Memoria Interna(Mounted Volume).
Conselho:Fica com excelente rendimento, mas näo aconselhado derivado as lentas tranferencias para dentro do GPS no que respeita ás actualizaçöes de mapas.

*Podes meter o navegador na Memória Interna e os mapas(content) na MemoryStick.
Para mim a melhor opçäo.
Conselho: Fica fácil actualizar os mapas e fica com bom rendimento.

É só escolheres.
Diz alguma coisa e já te direi os passos a seguir.
 

OlaSnoG17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Pretendo por na MOUNTED o software e mapas na CARTÃO...

Muito Obrigado,
OlaSnoG
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Pretendo por na MOUNTED o software e mapas na CARTÃO...

Muito Obrigado,
OlaSnoG


Deixo-lhe 2 arquivos em anexo:

*Manual-OlaSnoG17>Primeiro leia este manual que lhe preparei em PDF.
*nav-u>Depois, descompacte o arquivo que deixo em anexo "nav-u.RAR" e já vai entender para que serve o nav-u.MSCR.
 

OlaSnoG17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Excelente, muito obrigado...
Quem sabe, sem duvidas que sabe e se o dizes, acabaste de o demonstrar!!

Obrigadão,
OlaSnoG
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Excelente, muito obrigado...
Quem sabe, sem duvidas que sabe e se o dizes, acabaste de o demonstrar!!

Obrigadão,
OlaSnoG

Olá amigo.
O skin PADA II já foi feito algum tempo.
Esse iGO está já um pouco desactulizado e está em "ES".
Neste momento estou a preparar um GPS de um amigo.
Com isto eu quero dizer que tenho a ultima versäo iGO Primo e já o tenho em Portugués, os mapas veja o seu PM sequer actualizar o actual.
Cump.
 
Última edição:

10ein

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
PADA II-01 - password do ficheiro RAR?
 

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
boas pada , obrigado pela resposta , queria meter o igo, portanto queria meter o navegador na memoria interna do gps e queria os mapas na memoria stick , queria que me indicasse onde ir buascar o navegador, eos mapas, os passos a seguir eu sigo conforme os manuais, que estao no post, obrigado e desde ja agradeco toda a ajuda que me puder dar.
 

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
pada podia me mandar os links para o igo primo penso que sera esse o indicado, por favor, para poder comecar ja a fazer o download do respectivos mapas , obrigado.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
pada podia me mandar os links para o igo primo penso que sera esse o indicado, por favor, para poder comecar ja a fazer o download do respectivos mapas , obrigado.


CARTEIRO!!...Vê o teu PM.
 

pmpbmjafcb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá Pada excelente tópico podes enviar, o PADA II-01 e o PADA II-02


Cumps...
 

pmpbmjafcb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá Pada, agora já podes enviar? o PADA II-01 e o PADA II-02.
Abraço
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá Pada, agora já podes enviar? o PADA II-01 e o PADA II-02.
Abraço

No teu PM.

Näo se esqueça, primeiro que tudo fazer a cópia de segurança(backup).
Atençäo que só trabalha nos Sony(modelos) que referi no Tópico.

Até breve.
 

pmpbmjafcb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá,Pada obrigado pela ajuda
Cumps....
 
Última edição:

predador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Começamos:

1432jus.jpg


Peço aos membros para näo mandar-me correios particulares(PM) a näo ser para pedir password.
Näo tenham medo de preguntar, seja qual seja a pregunta, dando dados da vossa experiência relacinado com este tema.
Quando queiram ajuda, escrevam aqui no Tópico começando com as seguintes caracteristicas do vosso PC e aparelho:
*Sistema Operativo(SO) do vosso PC. ex: Windows XP; Windows Vista; etc..
*Modelo do vosso Sony nav. ex: Sony nv-u50; Sony nav-93t; etc..
*Que operaçöes já fez e que alteraçöes tem o aparelho.ex:se já alguma vez visualizaram o que tem dentro através do PC; se meteram outro navegador; etc..
*O problema é......Como faço......


___________________________________________________________________________________________________________


AVISO E ESTE É O MAIS IMPORTANTE:
!!!!...A CÓPIA DE SEGURANÇA(backup) É O MAIS IMPORTANTE ANTES DE COMEÇARMOS A INVENTAR...!!!!
SE AS COISAS NÄO CORREREM BEM, COM A CÓPIA DE SEGURANÇA(backup) PODERÁ REPÔR O GPS SONY NAV-U NO SEU ESTADO DE ORIGEM.
PARA QUEM NÄO CONSIGA FAZER A CÓPIA DE SEGURANÇA EXACTA(Tal e qual como se encontra no Sony nav-u)ACONSELHO A NÄO CONTINUAR.


INSTRUÇÖES: COMO FAZER CÓPIA DE SEGURANÇA(backup) Com o Sistema Operativo do PC Windows 7.

No ambito de reduzir o tamanho deste Tópico, encontrará todas instruçöes no arquivo abaixo deste Tópico em PDF.



___________________________________________________________________________________________________________


INSTRUÇÖES: COMO INTRODUZIR SKIN(menú) PADA II

Para estes modelos da Sony nav-u:
*U53T / U73T
*U82T / U83T
*U92T / U93T

Video Skin PADA II:
YouTube - ‪Sony nav Skin PADA II‬‏

Imagens Skin PADA II:
SkinPADAII-gif.gif

Sonynavunlock.gif

3-Mounted Volume (nova)

3.1-Descargamos a "nova Mounted Volume" para o nosso computador (Download's em 9 partes)


Os link's pedir aqui no Tópico, por este código [PADA II-01]
Mandarei por PM.



3.2-Já com tudo descargado e descomprimido ligamos/sincronizamos a "PNA(GPS Sony NAV-U)" ao "computador".

3.3-Copiamos todos os elementos/arquivos da nova "Mounted Volume" do computador, para a "Mounted Volume" da
"PNA(GPS Sony NAV-U)".

3.4-Tirar/desligar o cabo da "PNA(GPS Sony NAV-U)" e passamos á ultima fase (4).




4-MemoryStick

4.1-Descargamos a "MemoryStick" para o nosso "computador" (Download's em 24 partes)


Os link's pedir aqui no Tópico, por este código [PADA II-02]
Mandarei por PM.



4.2-Já com tudo descargado e descomprimido, colocamos o "Cartäo de Memória (MemoryStick)" no "Leitor de Cartöes"
e ligamos/sincronizamos ao "computador".

4.3-Copiamos todos os elementos/arquivos da MemoryStick do computador, para a "MemoryStick" do leitor de cartöes.

4.4-Tirar o "Cartäo de Memória (MemoryStick)" do "Leitor de Cartöes" e colocar-lo na "PNA(GPS Sony NAV-U)".

4.5-Fazer um "Reset".
PS: "Reset" = Botäo pequeno que se encontra por debaixo da "PNA(GPS Sony NAV-U)"

4.6-Ligar a "PNA(GPS Sony NAV-U)" e deve de encontrar o respectivo Skin PADA II.

Isto é tudo!
Boa Sorte
:espi28:

PS: Derivado a encontrar-me por largos periodos fora de casa, posso tardar um pouco em responder, mas respondo a
todos mais tarde ou mais cedo.Também podem pedir ajuda a outros membros do forum que entendam do tema GPS.



.
gostaria que me envia-se por pm o dois links, obrigada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo