• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Cartao Meo

Zeninguem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa porque se calhar nem deveria ser aqui postado este tópico. Mas como sou uma "anedota" nestas coisas, cá vai:

Tenho Meo satélite e uma box. Comprei a um amigo outra box com o respectivo cartão que está desactivado. Para não andar sempre a tirar o meu cartão de uma box para a outra seria possível copiar o meu cartão para o que está desactivado ou criar um novo cartão?

Muito obrigado pela ajuda que me possam prestar.
 

Zeninguem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo ruimoreira24. Mas não sei nada disso e o netcard penso que terá alguma ligação com a net e não faço a mínima ideia de como se faz isso e/ou como funciona. Deve ser "areia demais para a minha camionete" :)
E isso faria com que não tivesse de andar sempre a mudar o cartão?
Obrigado uma vez mais.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
vê se encontras algum á venda na secção das vendas.
ou então abres um tópico na secção das compras a dizer k estás interessado em comprar um netcard.
tão simples quanto isso.
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
penso que o Netcard não vai resolver o problema do amigo Zeninguem, uma vez que pelo que percebi, ele apenas tem duas BOX's da M€0.
Uma vez que a netcard para funcionar precisa de ser ligada a um emulador que faça a leitura do cartão, e a box da M€0 não tem capacidade de correr esse emulador.

Assim sendo, posso sugerir que contactes a M€0 e digas que tens um outro receptor, de um contracto antigo, e gostavas de o activar com o serviço actual.
Como o receptor é teu, pode ser que não te cobrem o aluguer mensal.
Eles podem é perguntar como adquiriste esse receptor..
 
Topo