• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comando extreme 800hd desmomoriza

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
495
Gostos Recebidos
83
Boas amigos, meu problema é o seguinte, eu tenho uma extreme 800hd com comando preto, e o comando descontrola-se por ele!
Então que faço eu! carrego na tecla dream e a seguir numa outra tecla, pode ser ok e fico com o comando encarado ao receptor, até ele sincronizar com o receptor, até tudo bem,ele fica a trabalhar; O problema vem a seguir, encosto o comando, e passado um bocado vou para mexer nele e o comando já não dá, tenho de fazer sempre a mesma operação, porque o comando não fixa a sincronização com a extreme! haverá outra solução? agradeço ajuda que possa surgir obrigados.
Um abraço e bom domingo.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo manda para a loja que compraste, de certeza vao te mandar outro novo
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Problemas com comando aconteciam em box com imagens geminis antigas, não sei se é seu caso por ae se sim experimenta outra que não seja Gemini e verifica.
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
495
Gostos Recebidos
83
olá amigo jairobel, realmente não é o meu caso. Pois a imagem que tenho no receptor é esta.
Ferrari-SSL78F-newnigma2-release-dm800-v3.2.nfi
abraço
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Aconteceu mais ou menos o mesmo com o meu comando, e o que fiz foi: desliguei a dream uns minutos, liguei, e voltou tudo ao normal.
:espi28:
 
Topo