• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enviar Transponders - Ouralis Evo 3

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Bom Dia a todos,

Alguém sabe como faço para enviar um ficheiro .ini retirado do site kingsofsat com as frequencias/transponders actualizados para o deco?

é que ao tentar introduzir algumas à mão aquilo apagou-me alguns e depois perdi acesso a canais como por exemplo eurosport do astra.

Alguem sabe como fazer por algum software ou programa?

Tenho cabonull modem.

Obrigado
Sergio Santos
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
ALguem me pode ajudar com este problema ou como fazer?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Esse ficheiro não pode ser enviado para o Ouralis. Ele só aceita ficheiros de canais com a extensão .ird.

Vou deixar-te aqui uma base de dados só com os TP's para actualizar o receptor e depois fazes uma busca aos satélites que tens. Se quiseres também tenho listas actualizadas, é só dizer para satélites são.

O programa para enviar a lista está aqui: http://www.gforum.tv/board/169/88641/ariter-2n_15-a.html.

- Com o receptor em stand by, liga o cabo null-modem entre o computador e o receptor.
- Abre o programa Ariter 2N_15.
- Clica no ícone da pasta (Open) para carregar o ficheiro.
- Procura o sítio onde guardaste o ficheiro Database 07.06.11.ird que descarregaste daqui e clica em Abrir.
- A seguir clica na seta vermelha do program Ariter 2N_15 e, com as teclas numéricas do comando do Ouralis, digita o código 24680 para iniciar a transferência.
- Durante a transferência o visor do Ouralis fica com 8888.
- Espera que apareça a mensagem "Download Successful" no computador e já está.

DX2
 
Última edição:

dragaoalgarvio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Listas actualizadas

Boas

Venho pedir listas actualizadas para Hispasat+ hotbird+Astra, eu tenho um Ouralis evo 3 e estou com a minha lista "antiga" e já deixei de ver alguns canais ... desde já agradeço a colaboração do DX2

Cumps
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Esse ficheiro não pode ser enviado para o Ouralis. Ele só aceita ficheiros de canais com a extensão .ird.

Vou deixar-te aqui uma base de dados só com os TP's para actualizar o receptor e depois fazes uma busca aos satélites que tens. Se quiseres também tenho listas actualizadas, é só dizer para satélites são.

O programa para enviar a lista está aqui: http://www.gforum.tv/board/169/88641/ariter-2n_15-a.html.

- Com o receptor em stand by, liga o cabo null-modem entre o computador e o receptor.
- Abre o programa Ariter 2N_15.
- Clica no ícone da pasta (Open) para carregar o ficheiro.
- Procura o sítio onde guardaste o ficheiro Database 07.06.11.ird que descarregaste daqui e clica em Abrir.
- A seguir clica na seta vermelha do program Ariter 2N_15 e, com as teclas numéricas do comando do Ouralis, digita o código 24680 para iniciar a transferência.
- Durante a transferência o visor do Ouralis fica com 8888.
- Espera que apareça a mensagem "Download Successful" no computador e já está.

DX2
Obrigado :)

Os satélites que tenho são hotbird e astra, se puderes então enviar as listas actualizadas, agradecia-te :)
 
Topo