• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS airis

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Luis122,

Tenho um GPS airis T920 com mapas do route 66 mas com mapas de 2005, será possível actualizar os mapas?

Obrigado.

Mc
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

O Airis T920 é um pna com winCE 4.2 e como tal muito fraco. Em relação a actualizações penso que essa versão do Route66, embora não sabendo qual é, deve estar já descontinuada e como tal não se deve encontrar mais nada para isso. O que poderás tentar fazer é substituir o navegador por um que possa ter mapas actuais.
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Não é relevante ser o 920/920E ou 920A. A única diferença é que o 920A tem leitor mp3, de resto é tudo igual. Porque não lhe colocas o igo8 ou o Mireo 3.1?
Cumps.
 

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas

Não é relevante ser o 920/920E ou 920A. A única diferença é que o 920A tem leitor mp3, de resto é tudo igual. Porque não lhe colocas o igo8 ou o Mireo 3.1?
Cumps.

Boas,
Já troquei de cartão de memória com o IGO e ele dá erro!

Mc
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,
Já troquei de cartão de memória com o IGO e ele dá erro!
Mc


Boas

Isso não funciona assim... não é só colocar o igo no SD e pronto!!
Tens de aceder à memória interna e fazer algumas alterações, podes utilizar também o igo8 que tens a funcionar no LG. Precisas é de alterar o nome da pasta, do executável e de outros ficheiros do pna para que ele não ache nada em falta e abra o igo8. Se quiseres experimentar eu mando mais detalhes para experimentares.
Cumps.
 

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas

Isso não funciona assim... não é só colocar o igo no SD e pronto!!
Tens de aceder à memória interna e fazer algumas alterações, podes utilizar também o igo8 que tens a funcionar no LG. Precisas é de alterar o nome da pasta, do executável e de outros ficheiros do pna para que ele não ache nada em falta e abra o igo8. Se quiseres experimentar eu mando mais detalhes para experimentares.
Cumps.

Boas,

agradeçia então para eu poder experimentar sff.
Obrigado

Mc
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

agradeçia então para eu poder experimentar sff.
Obrigado
Mc


Boas

Já seguiu ajuda. Atenção, não esqueças fazer cópia de qualquer ficheiro que pretendas alterar ou apagar, eu não me responsabilizo por algo que possa correr mal.
Cumps
 

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas

Já seguiu ajuda. Atenção, não esqueças fazer cópia de qualquer ficheiro que pretendas alterar ou apagar, eu não me responsabilizo por algo que possa correr mal.
Cumps

Boas amigo Luis122,

obrigado, na 2ª já vou experimentar e depois digo algo!

Mc
 

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Luis122,

obrigado, na 2ª já vou experimentar e depois digo algo!

Mc

Amigo Luis 122 e Pada II,

É possível arranjar os links pra ir buscar o IGO 8. pra experimentar no GPS sff.

Obrigado.

Mc
 

pr3dator

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes,


Alguem me consegue arranjar actualizacoes para o airis T920 A??

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não existe atualizações para esse navegador, só trocando o navegador para o igo como explicado nas mensagens anteriores e que se pode ter mapas atualizados.
 

pr3dator

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Não existe atualizações para esse navegador, só trocando o navegador para o igo como explicado nas mensagens anteriores e que se pode ter mapas atualizados.

Obrigado pancadas...

mas podias me enviar as instrucoes...e que pelo que percebi foram enviadas via PM...

Obrigado
 

pr3dator

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas...

Será que alguem me podia enviar as instrucoes??

Obrigado e desculpem alguam coisa..
 
Topo