• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Milionária procura amor há nove anos

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
102_70-alt-blog-lotto.jpg

Em 2002, Andrea Holmes ganhou o equivalente a seis milhões e meio de reais em uma loteria no Reino Unido. A cabeleireira largou o emprego, abriu o próprio salão de beleza, comprou casa nova, carro novo e viajou bastante. Só não encontrou um amor. A loura de 34 anos continua sem namorado

"Eu era solteira à época e continuo assim até agora. Talvez eu seja muito exigente", lamentou-se ao "Sun".

Andrea, aos 34 anos, continua jogando em loterias e fazendo aplicações financeiras para que o dinheiro renda.

"Eu gostaria mesmo de construir uma família um dia. Então, estou tentando fazer o dinheiro render", afirmou.
Mas, por enquanto, Andrea divide a espaçosa casa de quatro quartos Devizes (Inglaterra) com o collie Troy e o papagaio Red.
Segundo ela, o dinheiro assusta os homens...

O Globo
 
Topo