• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares fixos e moveis para Tomtom Garmin & Destinator(incluindo a Suiça) 12-06-11

jotamc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
apagado por mim proprio
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Conselho de amigo:

Olá amigo.
O melhor será retirar os link's.
Aqui, neste fórum näo säo permitidos os link's de descarga que penalizem os direitos do autor.
O assunto trata-se por PM.

Cump.
 
Última edição:

jcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
podes arranjar para igo8?
obrigado
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Não permitem colocar os links. De qualquer das formas quanto ao Destinator encontrei algo que parecendo já bem antigo pode ajudar.Fala da localização onde se deve instalar os poi's!

http://www.poihandler.com/doc/Destinator6_POI_Manual.pdf
aqui fala para colar os ficheiros na seguinte localização:
\DestinatorApps\Destinator\UserData\Favorites
 

jotamc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
apagado por mim proprio
o mais engraçado é que tive 2 posts exactamente como este,neste mesmo forum durante meio ano e até hoje nunca ninguem reclamou dos links. mas sem stress, eu tambem já os removi para poupar o trabalho aos moderadores contudo, o meu obrigado a esta comunidade, pois não foi com má intenção que postei estes links afinal a minha intenção era de ajudar os membros do forum a livrarem-se dos radares, e das multas, principalmente aos emigrantes que estão na Suiça, pois os radares originais da tomtom, não trazem os radares suiços.
obrigado megavolt pela dica do desstinator
 
Última edição:

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
apagado por mim proprio
o mais engraçado é que tive 2 posts exactamente como este,neste mesmo forum durante meio ano e até hoje nunca ninguem reclamou dos links. mas sem stress, eu tambem já os removi para poupar o trabalho aos moderadores contudo, o meu obrigado a esta comunidade, pois não foi com má intenção que postei estes links afinal a minha intenção era de ajudar os membros do forum a livrarem-se dos radares, e das multas, principalmente aos emigrantes que estão na Suiça, pois os radares originais da tomtom, não trazem os radares suiços.
obrigado megavolt pela dica do desstinator

De nada!!!Só avisei dos links para o pessoal não começar a cair sobre ti...Por mim tudo bem, até deu jeito ;)
 

mmoreira41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Muito boa noite.
Alguém poderia disponibilizar por favor os radares da Suíça para um tom tom on v8
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Vou mandar TomTom SCDB world alerts for Feb/12/2016, cump.
 
Topo