• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda .pc arranca mas desliga????

satanico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho um problema no meu PC .
ligo o PC passa o boot começa a iniciar o windows e de repente reinicia de novo
e torna a reiniciar ao fim de mais ou menos 5 minutos desliga sozinho.
depois tento ligar mas liga só uns segundos e desliga logo nem sequer passa o boot já tentei fazer recuperação do sistema mas ele desliga também já tentei
fazer teste as memorias com o soft mentest mas ele desliga e nada .
será que alguém me ajuda agradecia
obrigado
 

altuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Ola:
Pensso que o teu problema e por ter a ventoinha do processador fechada com po,dai a razao de ele se desligar,atinge temperatura muito elevada e desligase.
Um abraco
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo qual o pc em questão e sistema operativo?
portátil ou de secretaria? pode ser disco, fonte etc...
por favor se mais especifico, isso não começou depois de instalar algo? drivers, actualizações ou programa?
abraço
 

MOTORISTA

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
bom dia eu tambem tinha esse problema o meu desligava por tudo e por nada troquei de fonte mas nao resolveu o problema depois testei as memorias e de facto éra uma memoria que me estava a fazer isso meti uma nova e bingo está 5***** nunca mais desligou espero ter ajudado.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá a todos eu sou da mesma opinião do nosso amigo Altuga para mim poderá ser o cooler que não está a funcionar correctamente ou está mesmo avariado, mas para te ajudarmos melhor deverias dizer qual o modelo do pc, marca, fixo ou portatil e qual o SO que usas.:espi28:
 

joaospeed100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
pode ser erro no arranke do so faz o boot com ele e tenta reparar o arranke
um computador no arrake nao iria atingir em 5 min 40 graus no cpu
 

FMacau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Também ando com o mesmo problema mas nada de maior, aborrece-me um bocado mas enfim lol
 

rmbento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas pode ser por varias razoes
1- pode ser alguma peça a ir á vida, grafica, fonte ou ram.
2- pode ser como disseram e muito bem pó nele, pois o pó nao deixa um bom arrefecimento e por vezes questao de segurança desliga
3- pode ser problema na bios, retira a pilha, desliga o pc da corrente e prima o botao do power durante 30 segundos, e depois volta a colocar a pilha e tenta ligar de novo o pc
4- nos contactos do hardware " ram, placas de rede, placas graficas, etc..." passa uma borracha branca para anular a carga exixtente no hardware.

cumps
 
Topo