Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Registo
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Tedioboy Ver Post
    Eu tentaria instalar o mapa Iberia 870.3417 que, se bem que tem a mesma base que o que estás a usar, é mais indicado para esse GPS.
    Obrigado pela rápida resposta.

Eu já ponderei a instalação desses mapas (aliás, ligando o meu TT ao site Tom Tom Home é essa a versão recomendada) acontece que, consultando a tabela de compatibilidades (Mapas vs Navcores), verifico que a versão 870.3417 não dispõe de quaisquer funcionalidades: Cspeech, IQ, ALG, ASR, HNR.

Achas que, mesmo assim, é recomendável essa versão? Ou está a escapar-me alguma coisa?

Cumprimentos

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por rimartinsri Ver Post
    Obrigado pela rápida resposta.

Eu já ponderei a instalação desses mapas (aliás, ligando o meu TT ao site Tom Tom Home é essa a versão recomendada) acontece que, consultando a tabela de compatibilidades (Mapas vs Navcores), verifico que a versão 870.3417 não dispõe de quaisquer funcionalidades: Cspeech, IQ, ALG, ASR, HNR.

Achas que, mesmo assim, é recomendável essa versão? Ou está a escapar-me alguma coisa?

Cumprimentos
    E já procuraste consultar outras tabelas para saber se a tua máquina te pode dar isso tudo que os mapas indicados para ela não trazem?
    Porque razão haveriam de retirar essas funcionalidades aos mapas para essa máquina?
    É que, se calhar, de nada vale ter mapas com funcionalidades que os modelos não podem aproveitar...
    Digo eu, com os nervos... mas mesmo nervoso aceito que quem de direito na Tomtom saiba o que anda por lá a fazer...

Cumps.

Registo
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Tedioboy Ver Post
    E já procuraste consultar outras tabelas para saber se a tua máquina te pode dar isso tudo que os mapas indicados para ela não trazem?
    Porque razão haveriam de retirar essas funcionalidades aos mapas para essa máquina?
    É que, se calhar, de nada vale ter mapas com funcionalidades que os modelos não podem aproveitar...
    Digo eu, com os nervos... mas mesmo nervoso aceito que quem de direito na Tomtom saiba o que anda por lá a fazer...
    As perguntas que fizeste já eu próprio fiz a mim mesmo. No entanto, contava que, como moderador, me desses respostas esclarecedoras, em vez de me fazeres perguntas. Mas eu percebo, foram os nervos.

Neste momento e baseando-me apenas na tabela comparativa (e porque tu também não me convenceste do contrário), entre um mapa (870.3406) com mais funcionalidades do que o meu equipamento pode aproveitar (apenas duas) e outro (870.3417) sem quaisquer funcionalidades, sem dúvida, voltaria a escolher o primeiro, como fiz.

Quanto ao facto de a versão 870.3417 ser a recomendada pela TT, continuo sem perceber (e a tua resposta também não foi esclarecedora). Só vou ficar esclarecido quando instalar essa versão no meu TT e depois comparar o seu desempenho.

Sou rapaz para me dar a esse trabalho e depois vir partilhar essa experiência aqui no fórum, mesmo com estatuto de iniciado... Afinal é disso que se trata neste fórum, troca de conhecimentos, partilha de experiências e inter-ajuda baseados em factos e experiências pessoais e não em presunções...

Obrigado, na mesma, pelo teu tempo.

Já agora, deixa-me dizer-te que o chá de Cidreira tem propriedades calmantes.

Cumprimentos,

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por rimartinsri Ver Post
    As perguntas que fizeste já eu próprio fiz a mim mesmo. No entanto, contava que, como moderador, me desses respostas esclarecedoras, em vez de me fazeres perguntas. Mas eu percebo, foram os nervos.

Neste momento e baseando-me apenas na tabela comparativa (e porque tu também não me convenceste do contrário), entre um mapa (870.3406) com mais funcionalidades do que o meu equipamento pode aproveitar (apenas duas) e outro (870.3417) sem quaisquer funcionalidades, sem dúvida, voltaria a escolher o primeiro, como fiz.

Quanto ao facto de a versão 870.3417 ser a recomendada pela TT, continuo sem perceber (e a tua resposta também não foi esclarecedora). Só vou ficar esclarecido quando instalar essa versão no meu TT e depois comparar o seu desempenho.

Sou rapaz para me dar a esse trabalho e depois vir partilhar essa experiência aqui no fórum, mesmo com estatuto de iniciado... Afinal é disso que se trata neste fórum, troca de conhecimentos, partilha de experiências e inter-ajuda baseados em factos e experiências pessoais e não em presunções...

Obrigado, na mesma, pelo teu tempo.

Já agora, deixa-me dizer-te que o chá de Cidreira tem propriedades calmantes.

Cumprimentos,
    Caro Amigo, não deves ter percebido o teor da minha mensagem...
    De uma maneira muito simples, a tua máquina não te pode dar os extras desse mapa, que até foi preparado para outras máquinas. Por e simplesmente, o teu GPS não tem capacidade para te dar esses extras...
    Se a tivesse, o mapa 3417 teria, por decerto, forma de as mostrar...
    Mas louvo o teu esforço por tentar conseguir desse GPS mais do que a sua capacidade pode dar... a sério que louvo.
    Como Moderador, apenas me esforço por ajudar o pessoal a conseguir coisas que sejam possíveis de conseguir, até porque não luto por causas perdidas...
    Continua a tentar, a sério...
    Tudo o que de novo conseguires descobrir nesse GPS, eu serei o primeiro a aplaudir, não só como Mederador como Amigo e membro usual... a sério!
    Quanto aos nervos, espero que percebas que eles se devem ao facto de ter dezenas de casos como este, porventura mais fáceis e possíveis de resolver neste forum... daí não me preocupar mais a partir deste momento com este assunto. E garanto que não vou precisar de chás ou outro tipo de medicamentos para o efeito... até porque o mestrado que ando a fazer é na área da saúde - Enfermagem - me dar conhecimentos para além disso, daí estar à vontade para lidar com o facto.

Boa sorte!

Cumps.

eu estou com o mesmo problema.
    Última edição por subzero_ice; 14-10-2011 às 20:10.

Registo
    Oct 2009

Padrão Tomtom One 3rd Edition 512mb

ola eu tenho um gps Tomtom One 3rd Edition 512mbe ele esta muito lento.... alguém me pode dizer uma solução para ficar mais rápido???

Registo
    Sep 2006
    Sim, metendo em princípiop um sotwere mais equilibrado para os gps mais velhos da tomtom, por exemplo o Navcore 8.560.348422
    Sei que este é muito estável e é o queeu uso neste momento.

1 abraço
    Última edição por Vagueira; 23-11-2011 às 11:37.
    1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
    Aprender até morrer e ensinar enquanto viver.
    1 por todos e todos por 1

Registo
    Sep 2006
    Mas caso queiras meter este navcore copia para o PC tudo o que tens no teu GPS, é que depois mais tarde podes aproveitar ainda o mapa que tens.
    1 abraço
    1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
    Aprender até morrer e ensinar enquanto viver.
    1 por todos e todos por 1

Registo
    Jul 2010
    Olá pessoal.

Tenho um tomtom one 3rd completamente desactualizado... Acho que está como o compraram: equipamento 8.010, software 190943 e mapas v.845.2647.
    Alguem pode ajudar-me a pôr este bicho novo? :)
    Agradecia imenso!

Abraço a todos

Registo
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Jorgemag Ver Post
    Olá pessoal.

Tenho um tomtom one 3rd completamente desactualizado... Acho que está como o compraram: equipamento 8.010, software 190943 e mapas v.845.2647.
    Agradecia imenso!

Abraço a todos
    Obrigado pela ajuda.. Até a proxima.

Registo
    Sep 2006
    Obrigado pela ajuda.. Até a proxima.
    Se desses uma vista de olhos na secção do tomtom vias que tinhas lá tudo.~
    se nada queres fazer nem procurar manda o tom tom que chega lá actualizadíssimo.

não queiras estalar o dedo e ter logo ajuda quem aqui anda tem a sua vida e por vezes sem tempo para ajudar,.
    Mas se assim o entendes a porta se saída é a serventia da casa.
    Os ficheiros e informação por mim colocados destina-se unicamente para estudo e desenvolvimento
    sendo a reponsabilidade da sua utilização de quem utiliza.

Registo
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por mop 1966™ Ver Post
    Se desses uma vista de olhos na secção do tomtom vias que tinhas lá tudo.~
    se nada queres fazer nem procurar manda o tom tom que chega lá actualizadíssimo.

não queiras estalar o dedo e ter logo ajuda quem aqui anda tem a sua vida e por vezes sem tempo para ajudar,.
    Mas se assim o entendes a porta se saída é a serventia da casa.
    Camarada, em primeiro lugar eu sou humilde o suficiente para não mexer onde não conheço. Não fales do que não sabes pk eu já tinha tentado fazer isto sozinho e não consegui e só por isso é que pedi ajuda.
    Em segundo, eu só "agradeci" a ajuda pk num outro topico onde tb pedi essa ajuda, responderam a outros excepto a mim. E eu inclusivé 's, mas não deu em nada.
    Se calhar foi pouco tempo para responderem, assumo isso. Mas se responderam a alguns, será que não devem responder a todos?! Será que não estou no direito de ter uma resposta como os outros?

Que fike bem claro que eu tenho muita admiração e respeito por muitos membros deste forum, que aliás já me ajudaram noutras situações, mas tu não és de certeza um deles.
    A porta de saída é serventia da casa? Se na tua casa recebes assim os seus convidados, vou-me servir dela sim senhor. Obrigado.

Registo
    Nov 2006
    olá bom dia também tenho um tomtom one sem cartão, caro amigo Tedioboy podias dar-me uma ajuda como actualizar

Obrigado

Registo
    Aug 2007
    Olá pessoal.

Agradecia imenso!

Abraço a todos
    se o ligares ao TThome ele actualiza-te o navcore, depois dizes qual a versao em que ficou, que vimos isso do mapa...

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por bhjr Ver Post
    olá bom dia também tenho um tomtom one sem cartão, caro amigo Tedioboy podias dar-me uma ajuda como actualizar

Obrigado
    actualize primeiro o navcore via TTHOME, depois ve se o resto

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Tópicos Similares

1. Mapas Europa Tomtom One 3rd edition (512MB)
    Por PerreMan no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 15-06-2011, 22:58
  2. GPS TomTom One 3 Edition
    Por nickmaleao no fórum Arquivo
    Respostas: 9
    Último Post: 08-03-2011, 08:18
  3. actualizar tomtom one 3 edition (1GB)
    Por bemgostoso no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-2009, 00:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem