• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Merlin-2.Excalibur_Ferrari-sSL82F

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Merlin-2.Excalibur_Ferrari-sSL82F.riyad66.20110508.nfi


Enigma2: 20,110,509
Enigma2-Plugins: 20,110,509
Enigma2-Skins: 20110509
Driver: 20110504

6e4ed04c7485.jpg


download
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigo posso meter na estremebox 800hd está de orirem vem com o 5.0 abraço undo
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Amigo posso meter na estremebox 800hd está de orirem vem com o 5.0 abraço undo

antes de meterem alguma imagem tem de ter o cuidado se no caso da vossa box ser clone ,se a mesma tem incluido um SIM CARD 2.01 ou SIN CARD FERRARI

se for uma clone com sin card 2.01esta imagem não da
se for uma clone com sin card ferrari e o mais provavel é ainda ser ss76 podes meter
para funcionar correctamente
mete a imagem via red e no final não fazer ainda reiniciar
abrir outra broswer e meter o patch que ja existe de sim ferrari ss82

no final disto tudo ai já podes reiniciar o receptor.
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
antes de meterem alguma imagem tem de ter o cuidado se no caso da vossa box ser clone ,se a mesma tem incluido um SIM CARD 2.01 ou SIN CARD FERRARI

se for uma clone com sin card 2.01esta imagem não da
se for uma clone com sin card ferrari e o mais provavel é ainda ser ss76 podes meter
para funcionar correctamente
mete a imagem via red e no final não fazer ainda reiniciar
abrir outra broswer e meter o patch que ja existe de sim ferrari ss82

no final disto tudo ai já podes reiniciar o receptor.

Amigo em primeiro lugar obrigado pela rapida resposta quanto ao aparelho acho que vinha assim ExtremeBox 800HD BL76 Ferrari_sim_card

isto creio que eram os dados abraço undo
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigo jchaves vou tentar e depois tentar meter a ccam depois digo algo obrigado abraço undo
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
já meti a imagem não consigo abrir ccam só vejo canais descodi que tenho de fazer? abraço undo
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
já meti a imagem não consigo abrir ccam só vejo canais descodi que tenho de fazer? abraço undo

não consegues activar a ccam ,ou não consegues instalar a ccam?
quanto activar as vezes de imagem para imagem muda um pouco ,mas para activar por norma se carrega no botão cor azul e depois por ai deve aparecer algum painel para activar

se não tens a ccam instalada e queres instalar ,não sei se essa imagem tem o addons ok a nivel de cams ,já que varias imagens suprimiram isso ,se for o caso teras de arranjar uma versão cccam apta para E2 com respectivo script
nesse caso deve ser identica as outras imagen s
abres o dcc e metes o bin em
usr/bin

meter o respectivo script
usr/script

activar a ccam e reiniciar o receptor para assumir nova muda

*em relação ao resto da pergunta só a ccam não descodifica nada.
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
não consegues activar a ccam ,ou não consegues instalar a ccam?
quanto activar as vezes de imagem para imagem muda um pouco ,mas para activar por norma se carrega no botão cor azul e depois por ai deve aparecer algum painel para activar

se não tens a ccam instalada e queres instalar ,não sei se essa imagem tem o addons ok a nivel de cams ,já que varias imagens suprimiram isso ,se for o caso teras de arranjar uma versão cccam apta para E2 com respectivo script
nesse caso deve ser identica as outras imagen s
abres o dcc e metes o bin em
usr/bin

meter o respectivo script
usr/script

activar a ccam e reiniciar o receptor para assumir nova muda

*em relação ao resto da pergunta só a ccam não descodifica nada.

Ja meti usr/bin atraves do dcc a pasta temp estava vazia meti-lhe o adon de tunisiasat e depois botão azul e não aparece nada o que puderá faltar? abraço undo
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
não consegues activar a ccam ,ou não consegues instalar a ccam?
quanto activar as vezes de imagem para imagem muda um pouco ,mas para activar por norma se carrega no botão cor azul e depois por ai deve aparecer algum painel para activar

se não tens a ccam instalada e queres instalar ,não sei se essa imagem tem o addons ok a nivel de cams ,já que varias imagens suprimiram isso ,se for o caso teras de arranjar uma versão cccam apta para E2 com respectivo script
nesse caso deve ser identica as outras imagen s
abres o dcc e metes o bin em
usr/bin

meter o respectivo script
usr/script

activar a ccam e reiniciar o receptor para assumir nova muda

*em relação ao resto da pergunta só a ccam não descodifica nada.

Ja meti usr/bin atraves do dcc a pasta temp estava vazia meti-lhe o adon de tunisiasat e depois botão azul e não aparece nada o que puderá faltar? não será melhor meter outra imagem abraço undo
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigos já tenho tudo a funcionar mas gustaria de saber como vejo os meus servidores ou seja as linhas que recebo abraço undo
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
vai a parte dos plugins que a imagem tem instalada de origem e vê se tem algum instalado ,
caso não tenha vai ao addons da imagem e vê se tem algum para instalar do tipo CCcam.inf
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
vai a parte dos plugins que a imagem tem instalada de origem e vê se tem algum instalado ,
caso não tenha vai ao addons da imagem e vê se tem algum para instalar do tipo CCcam.inf

Amigo não vejo nada que mais ou menos indique algo abraço undo
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigos já tenho tudo a rolar meti outra imagem abraço undo
 
Topo