• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor D4HDPVR MITSAI

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas estava a pensar adquirir um receptor destes , D4HDPVRMITSAI , alguem ja testou , so mais uma duvida a Mitsai tem algum suporte para os aparelhos que lança no mercado ?
É que ainda nao vim nenhum site deles para actualizaçoes de firmwares .

Cumps....Under_pt
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas estava a pensar adquirir um receptor destes , D4HDPVRMITSAI , alguem ja testou , so mais uma duvida a Mitsai tem algum suporte para os aparelhos que lança no mercado ?
É que ainda nao vim nenhum site deles para actualizaçoes de firmwares .

Cumps....Under_pt

Caro amigo. Tenho esse aparelho e é entre muitos que testei o mais completo. Todavia tambem tem um (QUÊ). O que grava não é lido no PC com a ferramenta "WindowsMediaPlay". Terás que instalar um programa próprio para o correres. Depois se que quiseres gravar para DVD para mais tarde recordar ou passares no teu Sistema de Cinema em casa, tambem não te dá nada. Concluindo: Grava e lê apenas no proprio aparelho. Se precisares de mais informações está á vontade.

Um abraço.
 

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas ok , obrigado pela info , e sendo assim ja vi que este deco nao tem suporte nenhum a nivel de firmes , ou seja dessa marca nao encontro nada.
Vou me virar para o Denver dmb-112hd , vou buscar um desses , depois reporto os testes.


Cumps...Under_pt
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas ok , obrigado pela info , e sendo assim ja vi que este deco nao tem suporte nenhum a nivel de firmes , ou seja dessa marca nao encontro nada.
Vou me virar para o Denver dmb-112hd , vou buscar um desses , depois reporto os testes.


Cumps...Under_pt

Então já fizeste os testes todos? Agradeço que digas tudo pois a malta deve ser informada para não ficar encravado.

Um abraço.
 

fmcsnogueira

GF Bronze
Entrou
Mar 9, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ó copia já te disse que com o programa videoredo consegues gravar um dvd qual quer duvida diz
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
ó copia já te disse que com o programa videoredo consegues gravar um dvd qual quer duvida diz

Caro amigo, obrigado pela informação mas já testei varias vezes e esse programa nem sequer suporta o ficheiro "PVR" gravado a partir da Box. Para que saibas que é verdade te envio um pequeno "Clip" de video gravado a partir da Box para experimentares. Basta fazeres clik no endereço em baixo, baixares o ficheiro e tirares a prova.

Obrigado
Um abraço.
(este é o endereço)
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
 

fmcsnogueira

GF Bronze
Entrou
Mar 9, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
já fiz o teste e consegui só não consigo por aqui o video não sei como se faz o ficheiro não é pvr mas sim .ts
 

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas , amigo fmcsnogueira , se puderes manda tb para mim , é sempre bom ver .


Cumps...Under_pt
 

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Esse upload nao funciona , hehehe , faz pelo sendspace , funciona sempre .


Cumps...Under_pt
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Olá amigo fmcsnogueira, aqui tens o meu E-mail para que me possas enviar o tal programa para converter os ficheiros da MITSAI D4HDPVR que segundo dizes são " ts".

Obrigado.

Podes enviar para aqui
 
Última edição:

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Programa

Amigo copia tambem tenho um Mitsai, dá para me enviares o programa para conversão?
 

kosmikilla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mitsai D4HDPVR

Boas, eu estou com um problema, eu tenho uma televisao ja com uns anos(perdi o comando original), tenho Zon instalada em casa, e tenho tambem esse receptor de tdt(foi oferecido).

Será possivel sintonizar a Zon com esse aparelho??
Ja tentei de tudo e nao consigo!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Zon, não. Este tipo de receptores são exclusivos para TDT terrestre.

DX2
 
Topo