• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox Clones (Cuidados a ter em conta)

andrepacheco

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
so para acrescentar a minha ja tem um cartao 3.0 e o pach 84 :6_15_221:


estar SIM card V3.0 for 800 is released









Features:



● estar SIM card has 99% similarity of the original SIM card because of high technique.



● Protected plugins can work properly with estar SIM card as with the original SIM card.



● It's very convenient to use: you can downloade any other DM800 images from any other websites, and convert them into estar images with EstarDreamConverter program, and then install estar images to your DM800.


Now please download EstarDreamConverter and tutorials from our website, and start enjoying your happy journey!



estar SIM card V3.0 for 800 is released-News-www.e-star-sim.com
 
Última edição:

jigsaw29

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigo

estou a pensar comprar uma dream 800 clone onde compras te a tua? tens tudo desbloqueado a funcionar sem problemas??
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo coloca as tuas duvidas nos devidos locais tens um topico fixo onde podes pedir lojas onde pode comprar as boxes.............

outra questao que deves de saber desde já a box só por si nao faz nada

cumprimentos
 

crak57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2011
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu tenho uma 800HD-SE e uma 800HD e nao tenho problemas e tambem uma copia 2.10 lodder 84B
 

jabru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas, já conseguiu resolver o problema do (error)?
É que apareceu-me exatamente o mesmo problema e não consigo fazer nada daquilo.
 

Deathvader

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Acham que justifica a compra de um clone em detrimento de uma original?

Cumps
 
Topo