• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A pesquisa de endereço não dá no mapa instalado no cartão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Miguel37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tenho o seguinte problema: Coloquei o mapa Garmin City Navigator W&C Europe NT 2012.10 no cartão SDHC 4GB uma vez que não cabia na memória do GPS e aproveitei a memória do GPS para colocar um mapa dos EUA. Funciona tudo bem excepto, quando vou ao menu pesquisar um endereço, apenas consigo pesquisar endereços do mapa dos EUA e não do mapa da Europa que tenho no cartão.

Como posso resolver isto?

obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Tenho o seguinte problema: Coloquei o mapa Garmin City Navigator W&C Europe NT 2012.10 no cartão SDHC 4GB uma vez que não cabia na memória do GPS e aproveitei a memória do GPS para colocar um mapa dos EUA. Funciona tudo bem excepto, quando vou ao menu pesquisar um endereço, apenas consigo pesquisar endereços do mapa dos EUA e não do mapa da Europa que tenho no cartão.
Como posso resolver isto?
obrigado.


Boas

Para quê abrir um tópico quando já tinhas colocado a pergunta no outro também aberto por ti?
Como tal dou este por encerrado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo